Sandália de amarração + meu look

Bom, a sandália de amarração no ano de 2013 de todos os jeitos, tentou passar das passarelas para às ruas, mas apenas com o desfile da Isabel Marant (criadora dos sneakers) que elas ganharam mais atenção. O modelo é super sexy e deixa qualquer produção pretinho básico DI-VI-NA! Seja pra usar de dia, em tons mais claros,salto baixo ou salto bloco, como também durante a noite, com saltão e uma cor mais tchammm!!

sandalias

Dependendo do modelo e material, dá pra ser usado até no lugar das sandálias de festa:

party

A sandália é a cara desse inverno e promete ser reutilizada no verão 2015. Sou doida por esse tipo de sandália, tanto as de amarrações, quanto as gladiadoras. Claro que, devido ao meu tamanho (1,60 arredondado), eu uso os modelos com a amarração mais baixa e de preferência em tons claros, como esta cor de rato, da foto abaixo, que faz uma leitura corporal mais longa da minha altura e dá a impressão de que a minha perna é maior:

duplicated

onlyone

De pertinho:

getconclusion

10520882_630458453716493_1862220701_n

Um look pra vocês se inspirarem nessa sexta-feira que, pelo menos em Santos tá um clima light. Eu sou muuuito adepta de shorts, saia e vestido, dificilmente vocês me verão de calça jeans, eu uso mais na faculdade. Então dei uma jeito de combinar esse shorts jogging (tendência muuito muuuuuito forte no verão de 2015) + terninho branco básico, afinal, preto e branco não tem erro. Pra não deixar tão básico, coloquei uma blusa de onça, mas com uma paleta de cores neutra, acinzentada, que é do mesmo tom da sandália. Nos acessórios coloquei um brinco grandão (porque eu amo me emperequetar) e um conjunto de pulseiras com miçangas e correntes. Vale investir numa make mais produzida, confesso que pra me maquiar eu não tenho muita paciência, então quase sempre estarei com um delineado no olho e batom, porque eu amo batom e um blush bronze alaranjado. Aproveitem pra comemorar que o Brasil foi campeão no jogo de hoje!!!!

Beijos, Ingrid!

Deixe um comentário

