A little shot of rock! #meulook

Oláá!! Uma dose de rock, por favor!! Já falei que mesmo no frio é dificílimo eu usar calça pra sair né? Só pro dia a dia mesmo ou faculdade. Então, decidi optar por essa saia de couro, que mesmo sendo saia é a cara do inverno! Ela é cheia de babados na parte de cima e dá uma valorizada nas curvas. Coloquei uma regata básica com estampa de caveira aveludada, colete jeans pra dar uma esquentadinha e essa bota de cano médio (comprida na frente e curta atrás) que tem seu salto numa altura perfeita e mega confortável!

10578404_640971329331872_1694417319_n

Nos acessórios eu já exagero né?? Ultimamente eu estou fascinada por pulseiras e acabo colocando váááárias, junto com anéis enormes. Esse batom que vocês vão me ver e muito em mim, porque é outra coisa que estou apaixonada. Ahh, antes que eu me esqueça, a cor do batom é CEREJA MATTE, da AVON, isso mesmo, da avon! Não é MAC, nem nada.. fiquei passada quando descobri pela minha amiga e já pedi outro tom também que é quase preto. Amo batons, sem contar que são práticos pra retocar em qualquer lugar, ora numa festa, ora num jantar.

10581291_640953556000316_1427184323_n

10577953_640961522666186_515152247_n

Espero que vocês gostem!!!!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

