IT esmaltes

Não sou um exemplo para se falar de esmalte porque minhas cores são preto, azul metálico, vermelho e pink, preciso estar bem inspirada pra usar outra cor. Separei os meus clássicos e as cores que estarão usando muito por aí:

10617365_650979104997761_758632870_n1. Esse verde erva doce é lindo demais e é uma forte tendência agora!

2. Esses 04 são os que eu disse que mais uso. São meus preferidos e pra falar a verdade, nunca saem de moda e combinam fácil com qualquer roupa.

3. A última fileira é sobre a febre do branco, nude, rosa bebê, cappuccino e esse de tom terroso. Essa linha foi a mais vista em todos os desfiles, exatamente todos eles. Pra adiantar um pouco do inverno 2015, o branco.. que esteve na maioria dos desfiles das grifes internacionais.

Já usei unhas de gel e ao contrário do que os outros falam, elas são bem realistas e se você deixar num tamanho menor ficam mais originais. O problema delas é que é preciso ter muita paciência, pois elas caem então a manutenção deve ser feita sempre. A minha era com esmalte permanente da cor renda e eu passava outros esmaltes por cima, aí quando tirava o esmalte que eu passava, o permanente fica em baixo. Práticas! Essa é uma foto antiga, pra vocês verem a estética dela:

ingridgrossounhadegel

Então, resolvi criar vergonha na cara e deixar crescer os cotocos kkkkk! Essa foto foi tirada hoje!! Passei o vermelho sangue que eu amo e pra unha curtinha gosto de esmalte de cor forte. Ele se chama ESTREIA da Colorama.

10609186_650966828332322_79513227_n

10613795_650967001665638_758208978_n

unhas vermelhas ingrid grosso

Que cotoco!

Os tons pastéis e tons de bala estarão suuuper em alta, aí já resolvi parar do roer pra me divertir pintando as unhas. Eu era apaixonada pelo cigarrete da Risqué, ele é um tom azul bebê, parecidíssimo com esse da coleção da Giovanna Antonelli que está fazendo o maior sucesso por aí. Mas os tons coloridos eu prefiro com a unha maior, então ativei a missão!

gio-antonelli-sensacoes-hits-speciallita-2

Quando eu era mais nova pintava as unhas todo dia (uma boa forma de deixar suas unhas crescerem, pintando sempre) de vários jeitos, fazia morangos (breguíssima), pintava um dedo de cada cor (mais brega ainda) mas pelo menos ela crescia. Daqui a algumas semanas mostrarei pra vocês se vai dar certo e os esmaltes que já terei pintado. Além dos neutros que eu mostrei acima, vale apostar nos tons candies:

candynails

 

dolce-gabbana-esmaltes

esmaltes-makeb

Espero que vocês gostem!!

Deixe um comentário

