Top cropped de moletom

Eaii galera!! Que dia lindo está fazendo em Santos, nem parece mais inverno. Ontem eu estava de folga e aproveitei pra fazer uma visita à casa da minha avó, o look é bem prático! Top cropped é um vício que eu tenho (vou fazer um post sobre eles e dos que eu tenho), na verdade essa é uma blusa de moletom mais curta, que deixa aquele ar pós inverno adaptado. Não chega a ser bem um top cropped, porém como eles estão em alta, dá pra usar no dia a dia também e deixar a barriga à mostra + mini-saia jeans que também está com tudo nesse verão, seja em modelo mais curto ou tipo saia lápis, optei por essa curtinha já que ainda não aceitei muito essa ideia dos comprimentos mídi + tênis + bolsa de franja com broche!  Dá uma olhadinha:

look do dia ingrid grosso meu look

look do dia ingrid grosso meu look.jpg 2Detalhe pro esmalte Cappuccino e pro óculos da Arezzo anos 60, tipo gatinho em formato grandão! Amoo

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid.

Deixe um comentário

