Dreadlooks + minha trança!

Fala galera!! Essa temporada de início de verão traz um estilo surf, praia, roupas frescas!! Pois bem.. tudo começou quando eu estava lendo a Vogue (br) de Agosto, até que.. entre mil e uma tendências que eles mostram, estavam os dreadlooks! Hoje, esse é o hairstyle das passarelas! Trouxe fotos da matéria da minha revista mesmo para vocês terem uma ideia:

dreads vogue br agosto

dreads vogue brasil agosto 2

dreads vogue brasil agosto

Acho muito louco e eu me rendi à essas tranças malucas!! Para as medrosas assim como eu, que não assumiriam esse estilo totalmente hippie que o dreadlooks traz, uma dica: dá pra camuflar com uma trança sim, aliás, várias!! Eu passei quase 1 hora fazendo pequenas tranças, de baixo para cima, separadinhas, mechas por mechas, paciência por paciência. Não tem segredo, é só ter muita calma. Para amarrar as tranças eu usei elastiquinhos transparente de silicone, teve ajuda de alguns grampos e depois que o cabelo todo estava com tranças, eu fiz um rabo de cavalo bem alto também com o elastiquinho que fica discreto. Ele tende a desmontar um pouco devido ao peso das tranças, por isso indico um rabo bem alto. Tem gente que usa lacque para fixar melhor as tranças, mas o lacque resseca muito e eu to dispensando ele ultimamente por causa do loiro, que deve evitar produtos que ressecam ao máximo. PS: deixei a ponta dela sem a trança pra poder criar volume e dar um movimento extra às madeixas. Afinal, eu sempre tive curiosidade de como ficaria o meu cabelo com dreads. Confira o resultado:

ingrid grosso tranças as dreads

O melhor de tudo é que ela vai acabar ficando bagunçadinha mesmo, não tem jeito e essa é sua principal característica!!

ingrid grosso trança 4

tranças inspired dreads

ingrid grosso trança 3

Make e acessórios pra combinar:

tranças dreads

Tô APAIXONADA pelo resultado!! O duro vai ser pra remover tudo isso..hahahahah!

Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!!!

Um pensamento sobre “Dreadlooks + minha trança!

  1. Pingback: Os looks do BAILE DA VOGUE de 2016 |

Deixe um comentário

