Ainda sobre a semana de moda em Milão! #milanfashionweek

Conforme o prometido, depois de mostrar aqui a abertura da Gucci na semana de moda em Milão, que acabou dia 23/09/14, trouxe agora pra vocês o restante dos desfiles que é muito importante ver pois são as grifes mais influentes. Separei os meus prediletos das mais tops, veja abaixo:

Moschino

Vou começar com eles pois é o mais surpreendente e estiloso sempre!! Teve nada menos do que mais um produtinho de consumo como aposta da grife. Isso mesmo, a barbie!! Depois de Bob Esponja, Mc Donald’s, Coca- Cola, a mais nova carta na manga de Jeremy Scott (estilista da moschino) foi a loira rosa. Gente, tá um arraso! É isso que faz uma marca ter identidade e a Moschino não faz moda para todos, é divertida, ousada, moderna e super atual, mesmo quem não seja assim mas quer ter um look desse jeito procurará a marca, pois conhecem sua identidade. O mercado precisa de marcas com identidade!!

Dá um look na case de espelho da Barbie no look 2, que substituiu a case de batata fritas do Mc Donald’s:

moschino verao 2015 moschino primavera verao 2015

barbie moschino 2015 moschino verao barbie

Além do look total cor de rosa, temos as cores candies :

tendencia barbie moschino

Top cropped:

moschino barbie moschino golden

Eaí, pronta pra se render as épocas de barbie?

Dolce&Gabbana

Relacionado ao último desfile deles, a grife no meu ponto de vista deixou a desejar. Acho que foi porque tava tudo tão perfeito, cheio de pedrarias, brilho, tendências que esse não foi o que mais gostei dessa vez. Mas segue aí o poá, hot pants (shorts curto de cintura alta), barroco (amo amo amo), o quimono, top cropped, franjas, babados. A grife apostou numa inspiração espanhola:

espanha dolce gabbana poa dolce gabbana 2015

dolce gabbana verao 2015 2 quimono dolce gabbana

dolce gabbana primavera verao 2015 dolce gabbana verao 2015

dolce gabbana milao

Bottega Veneta:

Alfaiataria com um estilo descolado, um blazer com blusa pollo nunca ficou tão chique. Na cor cinza pra dar um ar fresco. Casacos amarrados pra dar aquele ar bem estruturado.

Com a top Alessandra Ambrósio no look 2:

bottega veneta verao 2015 bottega veneta primavera verao 2015

bottega veneta classica bottega veneta 2015

Versace

É linda demais!! Trouxe a tendência total do glitter e prova que a telinha de tule não sairá mesmo tão cedo das passarelas. Muitos estilistas por aí dizem que não aguentam mais criar com esse tipo de material mas que é impossível parar no momento porque deixa tudo lindo,sexy e é fácil de trabalhar então continuaremos vendo muito por aí! Os recortes geométricos e uma atenção especial para os quadriculados, seja como estampa ou como recorte no tecido (é a maior tendência de todos os tempos) e por fim, os top croppeds.

Tendência da Barbie no look 2?

versace milao fashion week versace barbie primavera verao 2015

versace primavera verao 2015 versace verao 2015

versace glitter verao 2015 versace glitter 2015

versace top cropped 2015

Tod’s 

Com um caimento impecável, buckets, o guarda-roupa masculino está aí junto com muito mocassim, rasteiras tradicionais, mule e até um tipo de birken moderna no último look. Digamos que os looks da Tod’s são práticos pois dá para usarmos por inteiro, com bolsa e sapato, igual ao do desfile e sair por aí:

tods verao primavera 2015 tods mocassin summer 2015

tods verao 2015 tods milao fashion week

tods summer 2015 tods primavera verao 2015

tods primavera 2015 tods birken summer 2015

Roberto Cavalli 

Sou suspeita! Ele capricha demais, seus looks são de deixar linda e na moda.

roberto cavalli zebra 2015 roberto cavalli summer 2015

Com rendas:

roberto cavalli street style 2015 roberto cavalli renda branca

Com muito brilho:

roberto cavalli milao fashion week roberto cavalli milan fashion week

Com drapeados e babados:

roberto cavalli 2015 cavalli primavera verao 2015

roberto cavalli 2015 verao cavalli verao 2015

Emilio Pucci

Bem trabalhado é um dos meus desfiles prediletos sempre. Já contei um pouco aqui sobre o preview de verão da grife, confira o desfile:

emilio pucci 2015 emilio pucci milao fashion week

emilio pucci verao 2015 milan emilio pucci milan fashion week

emilio pucci milao fashion week 2015 emilio pucci milan fashion week 2015

 

naomi campbell emilio pucci

Fendi

Estampas de orquídea, detalhe para o boneco de pele de Karl Lagerfeld na bolsa.

A ícone Cara Delevigne :

fendi cara delevigne summer 2015 milao fashion week

fendi milao fashion wek desfile fendi milao 2015

Incríveis, não é à toa que elas estão entre as melhores marcas. Hoje começou a semana de moda em Paris e daqui a pouco trago tudo que esta rolando lá.

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

Um pensamento sobre “Ainda sobre a semana de moda em Milão! #milanfashionweek

  1. Pingback: Paris Fashion Week!! | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s