Meu look étnico!!

Ola galeraaa!! Hoje é praticamente véspera de feriado para os universitários… e eu trouxe esse look étnico pra inspirar no feri!! Esse vestido com essa estampa que eu AAAMO! Meus amigos sabem que sou doida por um vestido e por top cropped e nesse caso nós temos os dois juntos, olhem só:

look etnico 5

Nas costas ele conta com um corte que se origina na lateral do vestido, dando a ideia de ser um top + sainha:

look etnico 2

look etnico 4

look etnico 7

look etnico

Make básica delineado pretinho + blush bronze:

look etnico 3

Eu combinei nos pés uma rasteira prateada pra quebrar o colorido, mas dá pra colocar um saltão num look como esse que fica lindo!

Esperoo que tenham gostado!!!

Beijosss, Ingrid!!

2 pensamentos sobre “Meu look étnico!!

Deixe um comentário

