Top cropped estampado! #meulook

Olaaa galera!! Ufa, é sabadão!! Hoje eu trouxe um look que é a cara do verão!! Eu sou doida por top cropped, então vim de estampa floral + saia colorida pra dar uma alegrada!!

ingrid grosso 2

Sempre costumo usar os meus tops com uma saia de cintura alta pra não ficar vulgar, só que quando eu lembrei dessa saia verde eu já quis usar os dois juntos!! Mas valendo a dica de que para uma balada, por exemplo, você pode optar por uma saia pretinha básica e um salto de corda (espadrille) que tá super em alta também.

ingrid grosso

ingrid grosso 1

ingrid grosso 3

ingrid grosso 7

Essa rasteira de franja é um caso de amor!! Ela é da Schutz coleção de 2014, mas eles repetiram nessa coleção de 2015 (tem bege, pink). Uso muuuuito!!

ingrid grosso 6

Ahh, muitos acessórios porque ninguém merece ficar sem né?! Óculos de lente espelhada que tá mega em alta, ainda mais nesses modelos redondinhos. Ele é difícil pra se acostumar no começo, por exemplo, pra quem usa muito o modelo aviador ou os maxi óculos, mas é questão de hábito.

ingrid grosso 4

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

