Calça Capri!!

Oláaaa galera!! Segunda-feira dia da preguiça universal e eu trouxe um look pra inspirar essa semana! A nova febre agora é a calça Capri! Esse item indispensável que teve o início de seu sucesso com coleções inspiradas na Ilha de Capri (cantinho paradisíaco no sul da Itália, por volta de 1948), tornou-se febre quando as estrelas Marilyn Monroe, Brigitte Bardot (que vivia passeando por Capri) e Audrey Hepburn usaram nas telonas e mostraram que o item fazia parte do guarda-roupa pessoal também. A moda volta agora pelo fato de vários outras marcas reatarem esse episódio e se inspirarem em Capri novamente, por exemplo, é o tema de verão 2015 da Arezzo. Pode ser colorida, estampada, de cintura alta, jeans, alfaiataria, ela dá um ar de alongar as pernocas e deixar super elegante!! Já falei que não sou fã de calça jeans, mas essa minha destroyed (que lixei com uma amiga) e com a barra dobrada dá uma ideia de capri também e eu aproveitei pra trazer um look pra vocês!!

ingrid grosso 3

Combinei com esse modelo de sandália assimétrico que alonga também pelo fato da leitura visual dar a impressão de “várias voltas nos pés” e está muito muito em alta, da Schutz. O modelo da bolsa é o meu preferido, sem zíper, estilo sacola mais despojado e lisa sem chamar atenção, justamente pelo fato da maioria das minhas roupas serem estampadas. Ela é da linha Premium da Schutz e o que me fez comprar na hora foi o fato de ser dupla face, por dentro cinza e por fora esse azul jeans, neutra e diferente, dá pra usar dos dois lados.

ingrid grosso 4

Blusa étnica que vocês sabem que eu sou fã e máxi-óculos da Arezzo, modelo gatinho que sou apaixonada.

ingrid grosso 1

 

ingrid grosso

Espero que tenham gostado!!

Boa semana à todossss 😉

Beijos,

Ingrid!!

 

Deixe um comentário

