Produtos de beleza super barato

Fala galeraaa, metade de dezembro.. espero que muitos de vocês estejam de férias!! Essa época do ano é a de mais correria, ninguém para em casa e desde o começo do mês todo mundo já se preocupa com as compras de natal, tanto roupas, quanto comidas -ai que delícia-. Por isso, resolvi montar esse post com alguns produtinhos que você pode incluir na sua listinha de compras para o dia a dia!! Gente, eu separei os que eu uso todo dia pra vocês, populares e fáceis de achar. Eu não tenho muito saco pra produtos de beleza, uso o mínimo do mínimo, mas tem horas que devemos nos cuidar né?! Afinal, a pele é a nossa capa!

produtinhos de beleza 2

Esses primeiros produtos que eu separei são de efeito imediato. Quem não gosta de ver o resultado na mesma hora?

1. Para um cabelinho toper sem trabalho:

produtinhos de beleza 4

De todos que separei esse combo é o que eu mais uso!! A) O Gloss matizador da MagiC Color Platinum Branco é somente para loiras, achei funcional postar aqui por a maioria da mulherada tá loira e ele é deslumbrante perfeito top tudo de bom! É muito normal o loiro escurecer e ficar amarelado com o tempo, MAAAAAAS, esse produtinho vai equilibrar o efeito esbranquiçado que toda mulher tanto deseja! O primeiro efeito dele é chumbar o cabelo dando um aspecto acinzentado, ele tem aplicação de 1 a 3 minutos (deu pra ver que é potente,né?) e o seu único problema é que ele deixa as partes mais claras com tom azul 😦 Mas não fique triste, porque esse defeitinho dele é suprido pelo efeito que ele dá. Além do cabelo ficar super macio, ele fica bem natural.. o resultado depois é incrível, nada como usar coque por um dia pra valer a pena (se tiver curiosidade, dá uma olhadinha no Youtube que têm vários vídeos de meninas fazendo transformações com o produto). Ahh, lembrando que ele tem 550ml, custa em torno de 80 reais, o meu dura cerca de 4/5 meses e meu cabelo é médio/comprido. Outra observação, o único Magic Color que eu recomendo é esse da foto mesmo, que eu uso, o modelo 3D, os outros não tiveram efeitos tão desejados. B) O fluído da Natura, da linha Natuplant é um dos meus preferidos, o fato de ele ser fluído e não silicone é o seu super segredo, por deixar o cabelo leve e diminuir o volume. Custa em torno de 17 reais. C) Mas falando em diminuir o volume mesmo, na sequência – LAVAR CABELO/SECAR CABELO/ PASSAR ÓLEO/ FAZER ESCOVA/ FAZER PRANCHA – eu deixo pra esse aí!! Ele é da Amend, super cheiroso barato barato que não passa de 6 reais e maravilhoso! Mesmo sendo óleo reparador de pontas, ele não deixa o cabelo pesado. D) Esse último da foto (esquerda pra direita) é da Natura, da linha Natuplant também e é um selador de pontas muito cheiroso, em gel, que deixa as pontas macias e lisinhas. Custa em torno de 13 reais.

Descoberta!

produtinhos de beleza 1

Esse foi uma descoberta das boas! Ele é da Acquaflora,  defrizante que promete abaixar o volume e tirar o frizz. Acho que foi o produto pra cabelo que eu demorei mais tempo pra decidir se ia levar ou não na loja, fiquei um tempão, conversando com a menina e ela me prometendo mil coisas e eu dizendo que odeeeeio esses tipos de produtos em líquido, que não são consistentes.. Até que eu decidi levar e ufaaa!! Amei!! Você não pode passar muito, tem que dar um pouquinho de distância do cabelo na hora de aplicar e não pode ser no cabelo todo. Eu passo uma vez na frente, no lado e atrás (ahh, eu dou uma penteada depois que passo, pra espalhar mais). Ele ajuda a equilibrar a temperatura da chapinha e da escova, você vê o resultado na primeira vez! Vale a pena! Custa em torno de 20 reais.

2. Corpitcho!

produtinhos de beleza 7

Gente, pro corpo não tem mistério, eu uso esses dois que são um hidratante e o outro foi a melhor coisa que comprei na vida! Esse hidratante é bom agora no verão porque ele refresca até a alma, do Boticário, da linha Nativa Spa, de menta e alecrim. Pensa em tomar sol na praia, voltar toda queimada/ardendo e depois passar esse hidratante no corpo? Perfeito! Vale muito a pena!! Esse outro azul da foto, é um tipo de spray natural de menta pra passar nos pés e que deixa um cheirinho de menta e ele dá um friozinho também no pé, muito irado! Então, dá uma espirradinha no peito do pé e embaixo que já tá bom. Ele é da loja THE BODY SHOP e custa em torno de 40 reais.

3. Base

produtinhos de beleza 6

Tadinhas, elas tão com essa cara de velhinha porque ficam jogadas na bolsa.. mas são as verdadeiras! Eu lembro quando eu não tinha ideia de qual base comprar, por isso quis incluir elas aqui!! Já usei algumas importadas, mas não troco essas duas por nada, nem por M.A.C. Ou uma ou a outra, claro, as duas juntas não rolam até porque elas têm a mesma função. A da MAYBELLINE tem ácido salicílico então depois que você aplica ela no rosto ela fica totalmente seca, dando até o aspecto de ter um acabamento de pó compacto. Mas se você não gosta de pó não se preocupe porque eu odeio e amei o efeito dela! O modelo rosinha, BB CREAM da L’ORÉAL é a busca da base perfeita! Sua cor é com uma pigmentação amareladinha dando a impressão de estar mais bronzeada e ela deixa a pele mais brilhosa do que a da Maybelline, caso você não goste do rosto sequinho, porém, com maior luminosidade. O melhor delas, depois de seu efeito é o preço, que fica em torno de 33 reais a de embalagem azul e de 28 reais a de embalagem rosa!

4. Os prometidos ou na verdade, os abstratos:

produtinhos de beleza 3

Classifiquei eles como os prometidos porque prometem muita coisa kkkkkkk! A máscara de pepino da Avon é muito boa, deixa a pele lisinha e você se sente renovada mas o resultado vai aparecendo com o tempo. Custa em torno de 18 reais.Assim como o bepantol que serve pra mil coisas e você percebe só depois. O bepantol é o mais bombadinho da lista, no instagram você vê todo mundo indicando, serve pro corpo inteiro e pro cabelo, mas sinceramente demora pra aparecer o resultado. Esse é líquido e acaba muito rápido… o meu ficou na metade em apenas uma aplicação. Custa 25 reais. O protetor solar é aquele mais eficiente da lista mas que temos muita preguiça.. gente o resultado dele aparece depois de anos. Aliás, o resultado é não deixar aparecer nada no rosto, seja rugas, marquinhas de expressão. Indico esse porque o cheiro dele é agradável, ele não tem cheiro de protetor solar. Esse é o segredo pra idade! Se você quer ficar gata com um produto compra esse!

5. Happy end!

produtinhos de beleza

Falando em rosto, esse é o mais bobo mas que eu amo! Na verdade eu odeio o cheiro dele, mas ele tira toda a maquiagem e não sobrar nada. É rápido, dá pra colocar na rotina quando volta da balada, tropeçando em tudo na casa. Dá pra ter um final de noite feliz quando a gente vai rapidinho no banheiro antes de dormir e aplica o leite de rosas no algodão no rosto todo e depois correr pra cama que a missão tá completa! Custa em torno de 6 reais.

Gente, é isso!! Espero que vocês curtam as dicas e tenha tirado algumas dúvidas!!!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

