Body de coqueiros + shorts destroyed!

Falaa galeraaaa!! Esse verão tá cada vez mais calor, então aproveitei pra trazer um look bem fresquinho pra usar num dia de sol.. Eu trouxe várias tendências nesse look, fiquei apaixonada! Body de coqueiros + shorts jeans destroyed + cinto de pedrarias + rasteira de múltiplas tiras ( tendência fortíssima dessa temporada. Vou trazer um post de sapatos do verão 2015 pra vocês) + óculos clubmaster + chapéu Panamá + bolsa de franja!!  Super fresquinho e confortável, sem contar que tá mega protegida do sol.

ingrid grosso body de coqueiros.jpg 4

ingrid grosso body de coqueiros.jpg 2

Esse body foi um caso de amor, foi minha última compra e muito bizarro porque eu sempre fui preconceituosa com body kkkkkk Nada nem ninguém tirava da minha cabeça que era um maiô, e aquela coisa da lycra e tal.. não achava muito arrumado, nem estiloso e às vezes vulgar.. Depois que vi esse modelo, super sexy nas costas e que dá uma estabilidade enorme na frente, não resisti! Tive que me render a nova era do body!!

ingrid grosso body de coqueiros.jpg 3

ingrid grosso body de coqueiros 8

AAAH, detalhe para o batom fúcsia que já foi dito pelos maquiadores mais tops que é a cor essencial pra mulher verão 2015. Já pode aderir!! Eu amo esse tom e ele é ótimo porque é mais próximo do roxo do que do rosa, já que não curto muito batom rosa. Moda que a gente gosta é muito mais fácil de aceitar no dia a dia.

ingrid grosso body de coqueiros 7

Espero que gosteeem do look tanto quanto eu!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

