Meu look todo jeans

Hoje eu trouxe um look todo jeans com uma pegadinha country. Eu fiquei apaixonado por esse look, porque quem me conhece sabe que eu amo deixar uma parte aparecendo, seja a barriga de fora, a lateral ou as costas de algum vestido. E pra aproveitar que o top cropped está super em alta, peguei esse coletinho jeans antigo que tenho e combinei com esse shorts mais desfiadinho pra fazer essa combinação total jeans, já que o jeans está em seu ponto alto da moda e toda revista de moda dá atenção especial à ele. O legal é misturar os tons ou entao usar exatamente igual. Óculos aviador espelhado pra dar uma cor ao look e pronto!!

look total jeans ingrid grosso 6

look total jeans ingrid grosso

look total jeans ingrid grosso 8

look total jeans ingrid grosso 7

 

look total jeans ingrid grosso 2

look total jeans ingrid grosso 3

look total jeans ingrid grosso 4

Eu ameeeeeeeei muuuito!

Relembrando algumas grifes que trabalharam com o jeans e temos o primeiro destaque no desfile da Ellus, que trouxe a tendencia em seu verão 2015. Foto do desfile aqui porque é muita belezura.

elluss

E outra marca que trouxe também em seu desfile de verão 2015 foi Roberto Cavalli, no desfie de Milão Fashion week. Sou doida por essa camisa jeans com renda dourada!

roberto cavalli street style 2015

E na grife Chloé, no desfile de Paris Fashion Week:

chloe parigi

runaway chloe

Beijos, Ingrid!! 😉

3 pensamentos sobre “Meu look todo jeans

  1. Pingback: Meu look jeans VERSAO INVERNO | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

