Coroa de flores + flash tattoo + crochê!

Olá galera!!! Semana de Carnaval e no último dia do feriadão eu trouxe um look com 3 tendências que vimos muito nesse verão de 2015 + uma pitada carnavalesca! Meu primeiro post morena pra vocês, decidi fazer essa mudança tcham! Vamos lá: a coroa de flores,que mesmo sendo lançada ano passado, ficou muito forte nesse ano!! O crochê que tá muito em alta e tem uma pegada sexy por ser meio transparente.. esse eu coloquei por cima do meu bikini verde menta. E a nova queridinha que tá conquistando todo mundo.. Seja flash tattoo, golden tattoo ou metallic flashs, elas são as novas tatuagens de adesivo metalizadas. Dourado,prata e eu vi modelos em azul turquesa e preto também (misturada com dourada e prata). Foi muita febre na Europa no ano passado e chegou no Brasil agora. Quando começou a moda aqui elas custavam em torno de 100 reais a cartela e ainda não tinha um fácil acesso. Hoje o preço tá bem mais amigo, essa semana comprei duas cartelas, uma eu paguei 30 e a outra 9, então é só pesquisar bastante mesmo até porque hoje está muito mais fácil de achar. As minhas duraram 2 dias pra falar a verdade, é super diferente para usar em uma festa. Shorts estampado desfiadinho que amo!!!

CYMERA_20150217_175059

 

CYMERA_20150217_174553

CYMERA_20150217_175200

De acessórios: pulseirismo + brincos boho de pedraria azul turquesa!

CYMERA_20150217_174952

CYMERA_20150217_172232

Você pode optar por uma hawaianas ou uma rasteira e pronto!!

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!

 

Deixe um comentário

