Vestido + tênis de oncinha!

Gente!!! O post do tênis que fiz aqui pra vocês me inspirou kkkkkk !! Eu lembrei do meu tênis de oncinha com cadarço preto e coloquei um cadarço branco, porque já que a tendência do tênis bart de Isabel Marant é tênis de oncinha com sola e cadarço branco entao, aqui vamos nós de novo pra mais um look queridinho das fashionistas. Vestidinho curto que ainda comentei com vocês que dá uma pegada charmosa! Fiquei apaixonada pelo look ser super confortável.. Ahhh, eu ainda roubei a gatinha Alice um pouquinho pra vocês!!

Detalhe na make super básica: rímel nos olhos, blush coral bronze com detalhes dourado e por fim, batom matte cor de boca. O top da lista é o blush, que é da Milani, uma marca italiana de make que tem um acabamento perfeito e o safadinho é o batom kkkkk ele é da nova linha da Dailus PRO, paguei 15 reais e ele é sem cheiro, com o efeito SUPER MATTE, essa linha da Dailus PRO tá dando o que falar, tá conhecida pela cor FRUFRU, que é um tom de lilás e assim que eu comprar trago pra vocês uma make bem bacana com ele.

vestido com tenis de oncinha 5

vestido com tenis de oncinha 4

vestido com tenis de oncinha 3

vestido com tenis de oncinha 2

partiu com a Alice, a gata thug life! kkkkkk

vestido com tenis de oncinha 1

vestido com tenis de oncinha 7

Espero que gostemmm!!

Beijos, Ingrid!!!!!

4 pensamentos sobre “Vestido + tênis de oncinha!

Deixe um comentário

