Moschino Fall winter 2015/16

Na semana de moda de Milão, a Moschino se apresentou com um desfile daqueles baphônicos de natureza da marca! Foram eles que criaram a “tendência Mc Donalds”, a “tendência Bob esponja”, a “tendência Barbie” e agora lhes apresento a “tendência hip hop” no seu ápice fashionista. As modelos entraram na passarela com um bico marrento pra elevar esse streetstyle, tipo jogador de basquete, rapper. Todo mundo sabe que a pegada esportiva está suuper na moda e o calçado mais it das últimas estações foi o tênis, ou seja, eles acertaram em cheio e prometem conquistar mta gente com a nova coleção Fall/Winter 2015/2016. O desfile veio RE-CHE-A-DO de tendências, é muito difícil uma marca trazer tanta informação como eles.moschino 009Woow!! Saia e calça do avesso com os bolsos externos aparecendo, touca que vira boné, muuuito grafite, mini bags (look 5), mood artsy (vestido look 2), moletom cinza. E não para por aí!! Os personagens da vez foram os Looney Tunes ! Tá preparado pra tendência looney tunes?moschino runwaymoschino looney tunesmoschino looney tunes 2Muito fofo esse moletom super colorido,né? Com um tênis branco fica topíssimo!! O meu preferido foi o do Pernalonga!! Lembrando que esse tom de roxo do moletom do Pernalonga é uma aposta fortíssima para as cores de inverno, apareceu em muitos desfiles!! Reparou no tênis deles de salto? Lembra muito o All star de salto,né?! Será que volta a febre?moschino 4Outra tendência muito louca que eles fizeram foi o boné de duas abas!! :Omoschino capAs bolsas mais descoladas também são delesradio bag ingrid grosso moschinobags moschino 2015Essas com correntes estão uma fofura!! A bbolsa de spray tá muito top. Parece a da Coca Cola com correntes (modelo da coleção passada) só que ainda mais descolada!!Essa linha jeans e de couro é a parte mais neutra da coleção. Parece corrente só que é? Essa técnica deles de estampar as correntes em dourado nos looks ficou muito dez, porque parece que as modelos realmente estão usando vááááários acessórios, mas na verdade é só a estampa!!moschino jeansEsses são os vestidos de festa, digamos. Todos na mesma pegada, do grafite, essa pichação toda!!moschino dressmoschino grafit E pra quem acha que acabou, não!! O mascote da coleção foi também embalagem do perfume da grife. Isso mesmo, um ursinho de pelúcia!! Com vocês :The moschino’s toymoschino 00E o casaco mais bafo que já conquistou várias fashionistas!!casaco de urso moschino 2015É ele que vai lacrar a capinha da coleção, que a marca já passou o cargo das batatas do Mc Donalds para o espelho da Barbie na última coleção e agora com o ursinho mais top fashionista!case moschino

Só de curiosidade!!! Olha como foi o convite do desfile!!!! Demais,né??

convite moschinoAgora quem você ver com tatuagem do piu-piu (já vi muitas) vai estar suuuper na moda kkkkk! A paleta de cores deles foi muito divertida, passa por uma coleção de verão fácil! É um saco chegar o inverno e ter que usar roupa sóbria porque senão você sai toda colorida e fica igual uma doida. Eu sou daquelas que resolve usar aquela estampa de papagaio no inverno, então agora tô menos pior com essas cores fortíssimas kkkk!! OBS : Eles apostaram também na pegada de lingirie acima com elástico bordado Moschino (estilo o convite da foto acima. A Calvin Klein fez recentemente também e a Victoria’s secret também, então resolvi trazer um post separado pra vocês depois), jaquetas bomber (aquele modelo mais cheio), matelassê fortíssimo indo dos conjuntos de couro nos tops cropped + bermuda  até os bonés. Uma loucura, né gente?!! Até minha mãe se apaixonou!!Espero que gostem!!Beijossss, Ingrid!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s