Look boho

Eaii galera!! Eu trouxe pra vocês o look que usei hoje, bem dia a dia mesmo e numa pegadinha boho com tons mais fechados, colar de moedas, anéis, rasteira de pedraria, óculos redondinho espelhado e uma vista bem light relax com aquele clima de verão que a gente ama muuuuito!! Detalhe das fotos: elas foram tiradas pela minha priminha de 11 anos que é super esperta, eu to alugando ela pra passar uns dias da semana comigo e ela vai ficar profissa, vocês vão ver!! Ameeeeeei demais o resultado e ela arrepiou no primeiro dia!! Ahhh, detalhe também para o novo visu: agora que eu to morena quis mudar de vez, fiz franjinha meio bagunçada e me rendi ao recorte médio. Sempre achei lindo mas ficava com medo de cortar muito e como ele passou pelo processo de tintura, esse foi o momento certo porque acabou dando aquelas danificadinhas nas pontas então taca-lhe pau na tesoura sem dó!!

look boho ingrid

look boho ingrid 2

look boho ingrid 3

look boho ingrid 12

look boho ingrid 4

look boho ingrid 6

look boho ingrid 8

look boho ingrid grosso 2

look boho ingrid 5

look boho ingrid 11

Agora aquelas selfies pra mostrar a make!!

look boho ingrid 0

E uma pausa pra esse esmalte que eu tô apaixonada, acho que é por causa da história dos acessórios prateados com azul turquesa, mas na verdade ele é um tipo de verde água, da linha Encanto Natural da Impala e o nome é Natureza viva!! Mais um pra trocar com esmaltes branco pink e preto kkkk porque só gosto de usar essas cores!!

look boho ingrid grosso

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

