Meu look de camisa social + saia de babados

Oi galeeera!! Trouxe um look super feminino hoje, com uma pegada mais séria e descoladinha ao mesmo tempo. Ultimamente eu tenho me apaixonado muuuito por looks de camisas sociais.. seja com detalhe na gola, com calça jeans e tênis, por baixo de sweater ou do jeitinho que eu trouxe pra vocês, com saia bem lolita toda de babados em camadas. Aproveitei a tendência dos babados nas saias (até mesmo na barra de saias longas) e joguei esse terninho mais jogadinho por cima. Me inspirei nos looks das fashionistas que apareceram da semana de moda em Milão. Gola estruturada fechada até o último botão pra dar um ar mais chique (acredite, é um dos charmes do look e muito visto na moda masculina). Óculos gatinho que amo e como meu rosto é redondo ele dá uma afinadinha. Pra encerrar, case de perfume da Chanel e batom bem vermelho!

ingrid grosso look camisa

ingrid grosso look camisa 2

ingrid grosso look camisa 4

ingrid grosso look camisa 5

ingrid grosso look camisa 3

ingrid grosso look camisa 7

ingrid grosso look camisa 6

ingrid grosso look camisa 8

Espero que gostem do look!!!

Beijos, Ingrid!!

 

2 pensamentos sobre “Meu look de camisa social + saia de babados

Deixe um comentário

