Lingerie de elástico! #moschino #ck

Galera, esse modelo de lingerie tá bombando no estilo mais street despojado.. é sexy sem ser vulgar, super atual e agora referência de moda. Calvin Klein e a Moschino trouxeram no melhor estilo recentemente em suas coleções. CK trouxe bastante modelos como kendall jenner e pessoas famosas no mundo da internet como a blogueira top Chiara Ferragni. Claro, selecionadas, para fazer fotos com a hashtag #mycalvins e  ficou bombada!!

kendall jenner ck lingerie

lingerie ck 2

lingerie ck chiara ferragni

lingerie ck.jpg 3

lingerie ck

Moschino veio na sua coleção da barbie e na última coleção com o retorno dos anos 90 e já tá adorada pelas famosas também. Rihanna exibe a sua na pós party da Moschino.

moschino lingerie

lingerie moschino

lingerie moschino jdunn

lingerie moschino jdunn 2

nicki minaj lingerie moschino

lingerie moschino rihanna

A Riachuello trouxe na coleção de outono inverno 2015 deles e promete ser febre também por aqui. A aposta fica linda com uma regata mais cavada ou se combinar com peças bem street, como tênis, boné.

top riachuello outono inverno 2015

Eu to querendo a minha já mas tô esperando a febre aumentar pra ter mais opções.. essa branca da ck tá top!!

Espero que gostemm !! Beijos, Ingrid!!!

Anúncios

Um pensamento sobre “Lingerie de elástico! #moschino #ck

  1. Pingback: MET RO, da Spektre – O óculos da vez! | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s