Meu olho gatinho iluminado

Que mulher não gosta?? Difícil, ein! Todas nós, mulheres, gostamos de nos sentir mais bonita. E desse vez eu trouxe uma maquiagem que nunca sai de moda. Olho gatinho! Eu confesso que ultimamente não tenho usado muita sombra, então tô aprendendo umas técnicas novas para retomar essa fase de sombras na minha vida, porque costumo usar só delineador mesmo. Fiz um contorno bege pra iluminar e um puxadinho bege. Por cima, o delineador e pronto! Blush coral e batom cereja matte que tá na maioria dos meus looks.

ingrid grosso

ingrid grosso

ingrid grossoingrid grossoingrid grosso

Espero que vocês gostem!!

 Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

