IT cabelos! Tom, corte e penteado da moda

Fala galera!! Hoje trouxe os cabelos it top beautiful maravilhosos dos sonhos! Toda mulher gasta muuita grana pra cuidar do cabelo.. eu to morena agora e pretendo deixar ele natural.. mas vamos desconsiderar isso porque metade do ano tô morena e a outra metade loira kkkkkk me acostumo rápido!!

Vou falar agora do tom, corte e penteado da vez! O ruivo tangerina já vem conquistando muuuuuita gente.. além das famosas, hoje você anda na rua e encontra um monte de ruivas. O tangerina é aquele tom bem aberto que se confunde com loiro/laranja e com castanho mesmo. Eu sou loooouca por essa cor!! Quando eu era loira e matizava a raiz do meu cabelo tinha que tomar muito cuidado porquê ele tonalizava pra esse ruivo, que é lindo mas com loiro platinado não rola né kkkkkk a primeira vez que fiquei morena foi por isso, problema de bastidores revelado! Dessa última vez foi por estética mesmo.. resolvi esbranquiçar tanto que me sentia muito pálida.. tô me sentindo bem melhor agora morena, mas se eu resolvesse ficar ruiva seria mais fácil do que ficar loira pra manter. As vezes o seu cabelo também tonaliza pra esse tom, entao antes de pintar você pode matizar ele e ficará bem brilhoso e quando crescer a raiz, matizar de novo..ou seja, super fácil pra manter.

cabelos-tangerina corte medio

deborah-ann-woll cabelo ruivo

cabelo ruivo para o inverno

cabelo ruivo corte medio 2

cabelo-ruivo- corte medio.jpg 2

cabelos-curtos-e-medios ruivo.jpg 2

O corte da vez é o médio pro curto, devido a tintura eu resolvi dar uma cortadinha nele e acabei optando por essa nova tendência de corte médio. Tô apaixonada e super fácil pra cuidar também.

cabelos-curtos-e-medios ruivo

cabelo ruivo corte medio

Christina-Hendricks- cabelo medio ruivo

bruna marquezine cabelo medio

tendencia cabelos

Posso me incluir??

ingrid grosso corte medio cabelos

O penteado da vez é …….despentear!!! Quem não adorou?? Eu já aderi há muito tempo kkkkkkkk sou daquelas que vive despenteada com cabelo bagunçado. Tipo surfista desfiadinho é maravilhoso.. DICA: faça baby liss, aplique um spray fixador e faça um coque. Depois que terminar de se arrumar solte o cabelo e bagunça bem. A ideia é essa!!! Eu nao gosto de ficar com “cara de sempre”, sabe?  Mas na maioria das vezes não tenho paciência pra ficar inventando moda com meu cabelo.. só que essa ideia de deixar despenteado é genial!!

giovana lancelloti ruiva

giovana ewbank cabelo

cortes-e-cores-de-cabelo-feminino-

ruivo

 

cabelo-ruivo- corte medio

A mulher 2015 têm o cabelo ruivo, corte médio e ondulado tipo surfista bagunçadinho, se você chegar assim em qualquer lugar…Gata, não tem pra ninguém! Top! Essa é uma dica pra nós nos reinventarmos, mudar é preciso.. a vida é uma só pra ter cabelo de uma única cor kkkkkk

Espero que vocês gostem assim como eu!!!

Beijos, Ingrid!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s