Boots belt – acessórios para bota

Galeeera!! Trouxe um hit que vocês vão amar muuuuuito!! Eu já tô apaixonada!! Outono ta aí e é uma época muito gostosa pra combinar looks super frescos porém confortáveis pelos seus sapatos. Meus combos preferidos são tricot + shorts e shorts + botinha.. fica lindo e só essa meia estação nos permite combinações metade friozinho e metade calor também. Muita informação nos looks de inverno das passarelas: muito casaco de pele (falso), sobreposições e esse inverno tá tão colorido né? Mood artsy bombando e temos os acessórios lá do boho, mega em alta. Aí que essa nova tendência entra. Conhecidas como “pulseira de bota “, “acessórios de bota”, “boots belt” (em inglês, que significa cinto de bota),” bijoux de bota” e ” acessórios de customização de bota”. Sabe quando vamos comprar uma botinha e ela vem com a pulseira/ cinto cheia de pingentes por cima opcional? Agora você pode reinventar sua botinha com os acessórios que quiser!! Esse é um tipo de coisa que é bem recente.. ainda não tem fácil acesso (quero ensinar como fazer), mas se colocar um colar de moedas em volta da botinha já funciona. O melhor de tudo é que dá pra caminhar junto com o seu humor e uma bota vira várias outras.. com acessórios mais rocker, mais boho, acessórios coloridos se você tiver com uma produção básica e até mesmo sem nada em um dia que não tiver inspirada. Quanto mais fotos eu procurei pra trazer aqui pro blog, mais apaixonada fui ficando!!
bijoux and belts for boots 20
boot
bijoux and belts for boots 23
bijoux and belts for boots 18
bijoux and belts for boots 17
bijoux and belts for boots 16
bijoux and belts for boots 22
bijoux and belts for boots 21
bijoux and belts for boots 15
bijoux and belts for boots 14
bijoux and belts for boots 13
bijoux and belts for boots 12
bijoux and belts for boots 11
bijoux and belts for boots 8
bijoux and belts for boots 7
bijoux and belts for boots 6
bijoux and belts for boots 5
bijoux and belts for boots 3
bijoux and belts for boots 2
bijoux and belts for boots 1
bijoux and belts for boots 0
bijoux and belts for boots l 4
E alguns looks meus que já postei aqui no blog, pra ajudar na composiçao desse novo acessório, substituindo o sapato que estou usando pela sua  botinha!!
boots belt looks hippie chic ingrid grosso 2
boots belt looks hippie chic ingrid grosso 3
boots belt looks hippie chic ingrid grosso 4
boots belt looks hippie chic ingrid grosso
Outros looks!!
boots belt looks hippie chic 3
boots belt looks hippie chic 4
boots belt looks hippie chic 6
boots belt looks hippie chic5
boots belt looks hippie chic 8
Top, né? Espero que gostem!!!
Beijos, Ingrid!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s