Meu look jeans VERSAO INVERNO

Olááá!! Fala sério, jeans nao sai mais de moda,né? Nao dá gente, todo desfile bomba muuuuito!! E decidi fazer mais um look jeans aqui no blog porque o primeiro fez muito sucesso!! (Primeiro look jeans AQUI). Dessa vez na versão de inverno, calça e jaqueta jeans da mesma cor e a camisa mais clarinha pra destacar. Deixei ela bem fechada pra ficar mais tchamm.. acho chique!! Peep toe petroléo e bolsa petroléo pra fazer parte da história do “tudo azul/jeans” (no look verao usei um óculos espelhado azul, fica a dica pra deixar ainda mais monocromático) e até o esmalte tava no clima também.. não tinha nem percebido! Estou viciada nessa cor de esmalte. A jaqueta deixei por cima dos ombros pra ficar mais elegante também. Delineado tradicional de todos meus looks e batom roxo/rosa que na foto sai mais rosa do que roxo, mas ele é um charme também.

look todo jeans ingrid grosso

look todo jeans ingrid grosso 3 look todo jeans ingrid grosso 4

look todo jeans ingrid grosso 6 look todo jeans ingrid grosso 8 look todo jeans ingrid grosso 10 look todo jeans ingrid grosso 11 look todo jeans ingrid grosso 12 look todo jeans ingrid grosso 13 look todo jeans ingrid grosso 14

A cada vez que faço mais looks, fico mais apaixonada por eles e eu espero que voces gostem!!!!

Beijos,Ingrid!!!

2 pensamentos sobre “Meu look jeans VERSAO INVERNO

Deixe um comentário

