Meu look boho com salto

Pra sempre boho!! Ai meninas, eu fico doida por esse estilo! Trouxe dessa vez mais arrumado com salto.. o estilo pede mais rasteiras, birkens, aquele quê de hippie com um estilo boêmio/gypsy. Porém, quis arriscar uma sandália de amarrações porque eu acho muito difícil usar rasteira nesse friozinho que nem sempre pede bota. Essa sandália de amarração deixa o look mais sexy e não é delicada, na cor nude nem chama atenção quase, sem contar que ainda dá uma alongadinha na silhueta. Shorts largadinho + blusa com estampa indie (MEGA TENDÊNCIA) e muuuuitos acessórios, please!!

boho ingrid grosso 3

boho ingrid grosso 2

 

boho ingrid grosso

boho ingrid grosso 5

boho ingrid grosso 4ingrid grosso boho 1
Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!!

2 pensamentos sobre “Meu look boho com salto

Deixe um comentário

