SCHUTZ TAG ME street art Eduardo Kobra

Fala galeraa! Quem nao ama as novidades da Schutz, né? Ainda mais quando sabemos que vai ser febre total!!! Dessa vez, a marca teve lançamento na Rua Oscar Freire de uma coleçao-cápusla, feita em parceria com o Eduardo Kobra, no seu trabalho mega reconhecido de street art. Ele uniu o seu amor pela arte com o nosso amor pelo mundo fashion e que tá super atual essa mistura também. O estilo street tá cada vez mais estiloso desde a história dos tenis nos looks arrumados.

schutz tag me 8

schutz tag me 7

No total, foram feitos 3 modelos de bolsa, 1 tenis silo on e uma sapatilha clássica. Os modelos podem ser totalmente customizados e é isso que deixou tudo tao especial, pois cada peça ficará super exclusiva contando com a ajuda para a customizaçao de vários stickers, aliás, 200 modelos e cores diferentes.

schutz tag me

O preço médio dos acessórios é de R$ 15,00 para cada sticker. Quanto mais sticker, mais fashion. Vale colocar as iniciais do nome, desenhos distintos, decorar a bolsa toda e deixar nessa pegada totalmente street!! Eu ameeei muito.. acho que vai fazer um tremendo sucesso, no meu instagram toda hora aparece uma atualizaçao de alguem usando os stickers, que foram inaugurados ontem. Segue várias inspiraçoes pra deixar a gente maluquinhaaa!!!

schutz tag me 5

schutz tag me 6

schutz tag me 3

schutz tag me 4

schutz tag me 1

schutz tag me 12

Ps. nessa jaqueta jeans que eu sempre via – ainda vejo- muita gente usando com esse tipo de sticker também. Acho que eles devem ter se inspirado “das roupas para as bolsas”, pois já faz um tempinho que esses stickers estao bombando em vários sites de moda e looks por aí. Caçei tanto uma jaqueta dessa kkkk mas agora dá pra investir nessa onda dos adesivos para as bolsas, que na verdade, é muito mais aproveitado, porque esse tipo de jaqueta limita um pouco os looks e na bolsa já é muito mais versátil.

schutz tag me 2

 

Confira todos os stickers AQUI.

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!

4 pensamentos sobre “SCHUTZ TAG ME street art Eduardo Kobra

  1. Pingback: Tá bombando no insta: jeans com patches |

Deixe um comentário

