O novo hit – ESTAMPA DE MÁRMORE

Fala galera!!! Mês de férias logo menos e vou trazer muita coisa aqui no blog pra vocês, se prepara que vai vir uma sequência de posts pra deixar voces pirados com esse mundo fashion que não para nunca. Vocês estão sabendo da novidade de estampas que está dando o que falar por aí? Inverno é um mês que no meu ponto de vista cai na mesmice, pelo menos no dia a dia, do jeans, do preto, do vermelho, das roupas todas bagunçadas – a intenção é ficar quentinha então deixamos de lado muitas vezes esse jeito fashionista-, também tem o xadrez, nao há muito que se falar no inverno. Dessa vez, mais um ano com o boho/gypsy em pauta.. as mangas de sino, calças flare, chapéu, pode tornar essa estaçao mais interessante. Para os sapatos tivemos o retorno das Clogs, as botas grosseiras com salto tratorado do militarismo e também o charme do preto e branco e essa pegada de gola alta, rolê e laçarote, bem conservadora, lá dos camponeses, lá do desfile da Chanel fall winter 2015/16. Então, pra gente adotar mais uma estampa queridinha de lançamento (ou seja, ano que vem só tende a bombar ainda mais) a nova estampa de mármore. Eu acho que essa estampa traz uma elegância por si só, super diferenciada, com toque futurista e fashionista por ser bem atual. Também conhecida como marble print, ela apareceu primeiramente nas passarelas de fall winter de Alexander Wang para a grife Balenciaga, até que, foi sucesso absoluto no desfile de inverno 2015 de Reinaldo Lourenço. Muitas fast fashion fora do Brasil já estão apostando no modelo e deve chegar por aqui jajá então fica a dica pra quem quiser apostar nesse novo hit de estampa pra atualizar super o look. Detalhe: ela fica ainda mais maravilhosa se for acetinada/seda. Chiquérrima e baphônica pra qualquer lugar.
marbleprint 2
marble print
estampa de marmore
marmore print estampa de marmore
marmore estampa
marbleprint 3
marbleprint
estampa de marmore 2
marble 2
alexander-mcqueen-2015 estampa de marmore
vestido_estampado_marmore
trend marble
trend marble 4
tendencia marmore
tendencia marmore 2
tendencia de marmore
sapatos de marmore
blusa marmore
acessorios de marmore
Ano passado, a Balenciaga também trouxe sua primeira fragrância chamada B. Balenciaga e ela teve a embalagem de vidro todo craquelado, em homenagem à loja da grife localizada na Avenida George V, em Paris, que tinha um piso de mármore.
perfume balenciaga marmore

 

E sobre os óculos, que nunca ficam de fora das tendências??? Lindos!! Aliás, a case é super top também, pra quem quer entrar nessa moda mas de forma mais reservada.

sunglasses marble

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!!

3 comentários

Deixe um comentário