50 FATOS SOBRE MIM

Falaaa galera!!! Nunca falei muito de mim aqui no blog e então decidi fazer essa TAG 50 FATOS SOBRE MIM em forma de post mesmo, já que nao tenho canal de vídeos. Espero que gostem de saber um pouquinho mais sobre mimmm!! =)

11356151_804759252953078_75028294_n

1. Tenho 19 anos. Faço aniversario em 03.10.1995.

2. Sou de libra.. faladeira e muito agitada.

3. Criei o blog em 29 de junho de 2014.

4. Faço faculdade de direito, estou no terceiro ano da facul e desde maio estou estagiando.

5. Tenho uma irmã de 10 anos que é terrível..a Manu.

6. Moro com a minha mãe e minha irmã.

7. Meu defeito é ser preguiçosa e impaciente..odeio esperar!

8. Quando eu to quieta por 2 minutos, pode ter certeza que aconteceu alguma coisa kkkkk.

9. Nao tenho nem nunca tive cachorro (o único bichinho que tive foram 2 pintinhos coloridos kkkkk quando eu era da idade da minha irmã).

10. Nasci em santos, moro em São Vicente mas a outra metade da minha família é de Presidente Prudente.

11. Namoro (ha 1 ano e meio)

12. O ritmo de musica que mais gosto é eletrônico, black, pop. Dependendo mpb, costumo ouvir de tudo.

12. O que aconteceu com o blog que me deixou mais feliz foi o fato de eu ter aparecido como It Girl no site da Capricho.

13. Se minha mae nao fosse advogada, eu não teria criado coragem para fazer o curso de direito, pois eu achava muito difícil, mas na faculdade fui percebendo que mesmo não sendo moleza, é muito gostoso. As aulas são uma delicia e hoje eu amo demais.

14. Sou corinthiana.. mal vejo os jogos, mas sou kkkk

15. Desde pequena gostava muito de moda.. a costureira que fazia roupas pra mim é vizinha da minha avó e eu pausava meus dvds do Rebelde, levava ela lá na casa da minha avó pra copiar a roupa das meninas da banda.. eu tinha quase todas as roupas (ps. naquela época não tinha como tirar foto pra levar na casa dela kkkkk).

16. Fui crescendo e aí comecei a desenhar uns modelos no papel e levava pra ela costurar pra mim.. acabei mudando de costureira algumas vezes e fiquei com vontade de costurar. Foi aí que entrei num curso de corte e costura e percebi que odiava costurar.. mesmo eu sendo uma pessoa super tranquilona é muito silêncio e paciência pra mim. E quando fiz o blog, essa coisa de falar sobre moda e mostrar meus looks foi o que mais me identifiquei.

16. Já fiz curso de italiano básico por 3 meses e tenho um pouquinho de noção, mas formada mesmo, só em inglês. Além de querer retomar o italiano, quero fazer francês também. (Espanhol eu comecei 2 vezes por 2 meses quando era pequena, mas odeio).

17. Cantores, bandas, djs, que gosto são: Dimitri Vegas e Like Mike, Chris Lake, David Guetta, Hardwell, Avicii, Robin Schulz, Coldplay, Taylor Swift, Ariana Grande, Iggy Azzalea, Red Hot Chilli Peppers, Rihanna, Lil wayne entre outras.

18. Tô tirando minha carta de motorista.

19. Aprendi a gostar de matemática apenas no 2º do ensino médio.

20. Acho que gosto de ler mais pra faculdade e pro blog, do que outras coisas em si.

21. Nao assisto muito televisao. Assisto no dia a dia só pra ver filme em canal fechado e séries: CSI, Criminal Minds e Law and Order, How to get away with murder.. sao minhas preferidas.. The Mentalist tambem..tv só pra isso mesmo. Ah, as vezes vejo Phineas e Pherb com a minha irmã kkkkkk é meu desenho preferido.

22. Já acreditei muito em signos, hj não mais (meus amigos vão rir dessa parte, porque eu sempre perguntava o nome e o signo das pessoas quando fazia amizade kkkkkk era a doida dos signos mesmo).

23. Academia só faco nas férias mas faz uns 2 anos que não entro em uma. Prefiro minhas corridas na praia,ver gente,uma vista legal, mas o que mais adorava era adorava body jump.

24. Nao gosto muito de cinema.

25. Sempre chego atrasada nos lugares,odeio isso mas não consigo ser pontual, nem que eu tente 100x.

26. Sou uma pessoa brava kkkkkk sou feliz e de boa com várias coisas.. mas quando é pra ser brava eu sou até demais.

27. Ja tive o cabelo todo natural ate os 16 anos e ja fui loira ,morena, loira e agora morena de novo e quanto à isso, o fato curioso sobre mim é que tenho umas manias doidas, de usar algumas roupas quando tô loira e outras roupas só quando to morena kkkkkkk ninguém entende isso..nem eu.. mas é que eu acho mais chique. Por exemplo, quando tô loira, uso bastante preto.. quando tô morena, uso mais estampas.

28. Minha maquiagem preferida é delineado pretinho e batom roxo vinho..voces já sabem,né? Sempre uso pra postar aqui no blog.

29. Sou muito faladeira.. adoro conversar.

30. Tenho mania de cantar no chuveiro…fazer o quê?

31. O-D-E-I-O  ir no mercado.

32. Minha pizza preferida é catupiry e milho.. minha comida preferida é stroggonoff.. meu temaki preferido é salmao grelhado com alga crispy e molho tarê.. meu sorvete preferido é de chiclete e pistache.. minha paleta preferida é de morango com leite condensado e meu doce preferido é açaí com leite condensado e leite ninho. Não engordo não sei porquê.

33. Eu só durmo com meu pé descoberto.

34. Morro de medo de espíritos kkkkkk eu sou aquela que depois do filme de terror fica olhando para todos os lados e depois de 2 meses que assistiu o filme continuo assustada kkkkkkkk perturbada!! Já fui liberada do colégio em pleno Ensino Médio, porque a sala me aterrorizava e eu tinha muito medo. Hoje nem vejo mais esses filmes.

35. Uma frase de motivação que eu gosto é: “Nunca ouvi ninguém falar que queria muito uma coisa e foi lá e não conseguiu”.

36. Sou xodó da minha avó.. posso não ser a filha preferida, mas sou a neta kkkkk

37. Adoro comprar óculos de sol.. brincos..anéis e batom, são as coisas que mais me deixam doida.

38. Meu guarda roupa é muito mais verão do que inverno.

39. Nao tenho vontade de ser mãe, sei que é fase e tal, mas nao é nada a minha cara.. acho que eu deixaria meus filhos mais doidos do que eles propriamente me deixariam kkkkk

40. Quando eu era pequena eu falava que quando crescesse queria ser governadora e capa da playboy kkkkkkkkkkkkkk vai entender essa criança

41. Minha cor preferida é turquesa.

42. Minhas bebidas preferidas são: água com gás e no barzinho/balada: cervejinha e saquerita.

43. Adoro roupas com babados.. brilho..franjas.. sou meio perua mesmo.

44. As grifes/estilistas/marcas que mais acho lindas são :Patricia Bonaldi, Lethicia Brostein, Valentino, Dolce&Gabbana, Chanel, Moschino e Colcci.

45. Uso o mesmo perfume há 4 anos.

46. Minha última aquisição foi a gargantilha choker tattoo (comprei ontem mesmo) e tô de olho em um poncho,já experimentei dois mas não consigo me acostumar.

47. Odeio pentear meu cabelo e sempre peço pra alguém fazer isso pra mim.

48. Morro de vontade de ter uma marca de roupas.

49. Sou muito gulosa.. sou daquelas magrelas que tá sempre com fome e come mais que o namorado kkkkkkk.

50. Opa! Quase me esqueci.. tenho 1,60 de altura. =)

Galera.. espero que tenham gostado desses 50 fatos.

Adorei fazer pra vocês!! Um beijooooo !!

Anúncios

2 pensamentos sobre “50 FATOS SOBRE MIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s