Editorial de fotos

Falaaa galera!! Finalmente fériasss!!! Dessa vez eu trouxe um post recheado de fotos super diferentes das que trago aqui pra vocês. Essas eu fiz nesse último domingo e foi um dia inteiro de correria mas o resultado compensou demais. As fotos foram para um trabalho de faculdade da minha amiga que cursa moda e teve a finalidade de criar um editorial de revista, e então, ela me pediu pra fazer a matéria do trabalho sobre o meu blog!! Eu adorei, ficou sensacional!! Fiquei super feliz pelo reconhecimento e carinho que todas as meninas tiveram e foi o que tornou essas fotos ainda mais especiais, porque quando a gente ama, não dá pra explicar a sensação! Amei muito ter participado disso tudo!! Os bikinis foram da loja Pokoloko e a produção foi das meninas do grupo do trabalho com peças minhas!!!

CYMERA_20150624_142804 ingrid grosso 3   ingrid grosso 28 ingrid grosso 21 ingrid grosso 31 ingrid grosso 11 ingrid grosso 16 ingrid grosso 2 ingrid grosso frança 2 ingrid grosso 13 ingrid grosso 8   ingrid grosso ingrid grosso 1 ingrid grosso 30   ingrid grosso 5  Espero que gostem galeraaaa!! Tô apaixonadaaaaaa!

3 pensamentos sobre “Editorial de fotos

Deixe um comentário

