3 OPÇÕES DE LOOKS INVERNO #camposdojordao

Galeeeera!! Passei o final de semana em Campos do Jordão.. foi rapidinho e aproveitei pra trazer 3 looks que usei por lá. Vou confessar pra vocês que não gosto muito de calça jeans, então fiquei me perguntando que roupa ia usar por lá. Moro em Santos e aqui não faz frio, então já sou acostumada a estar sempre de saia e vestido. Quando cheguei lá, usei meia calça cor da pele de boa + vestidos e casaco/sobretudo, um lugar que eu tenho muito frio mesmo, é na mão! kkkkk Sapatos: bota over the knee de montaria e tênis jogging dourado em couro spechio pra ficar mais descolado.

ingrid grosso 3

ingrid

ingrid grosso 4

Vocês podem trocar o cachecol e o sapato, que já muda a cara do look. Eu acabei usando o branquinho mesmo.

ingrid grosso

Uma touquinha de personagem porque eu adoro o Mike!! Acho verde lima liiiiiindo e brinca com o visual mais sério.ingrid grosso 5

Look  básico mas muuuuito quentinho e confortável pra passar a tarde. Pode adicionar cachecol, touquinha, aqueles protetores de ouvido peludinho e luvas. Quando cheguei peguei 0º C, depois deu uma melhoradinha, porém, nada é exagero.. e o bom é que é frio sem chuva, AMO!ingrid grosso 2

Espero que gostemm!!!

Beijosss, Ingrid!

2 pensamentos sobre “3 OPÇÕES DE LOOKS INVERNO #camposdojordao

Deixe um comentário

