Discopants: aprova ou reprova?

Gaaaalera!! Essa tag “APROVA OU REPROVA” eu vou trazer pra vocês quando eu encontrar peças mais tchammm, daquelas que a gente bate o olho e não sabe se gosta ou se acha estranha, depois se acostuma ou então não consegue usar de jeito nenhum. Uma peça que eu me identifico nessa categoria é a discopants. Para muuuitos meninos ela é sensacional, por desenhar bem o corpo e algumas mulheres que acham meio piriguete.A calça foi muito usada pelas panicats, as vezes eu vejo e me apaixono e as vezes acho esquisita kkkkkkk de acordo com gostos e gostos, segue a história desse modelo e alguns looks pra te inspirar num dia que quiser chegar BAFÔNICA! kkkkkk juju panicat disco pants

Super justa e perfeita pra sair à noite, as discopants foram criadas nos anos 50, porém, foram sucesso absoluto nos anos 70, devido ao filme Grease – Nos tempos da brilhantina. O modelo voltou com tudo em 2013 e em 2014 presenciamos pelas famosas no carnaval.

disco pants gi lancelloti

discopants calça

A calça é brilhosa, devido ao seu tecido stretch, por isso pede uma produção mais balada. Em 2013 elas voltaram de forma mais colorida, e o seu efeito é bem cintilante, porém, as minhas cores preferidas ainda são: grafite, ouro velho, preta, a vinho é linda demais e a azul marinho também é de matar!

disco pants looks 2

Mesmo sendo uma releitura dos anos 70 e ter bombado em 2013, a calça ainda é uma boa pedida pra um look mais diferenciado, é só interagir com peças atuais. Eu confesso que na minha opinião, a calça jeans não traz informação de moda, apenas é interessante no dia a dia, mas, as discopants são super descoladas, tanto quanto as flares – que eu sou apaixonada-, as jeans rasgadas com barra dobradinha e cintura alta justinha. Aí sim eu amo!

thassia naves discopants

look with discopants

discopants 4

discopants 2

disco pants looks

disco pants 12

disco pants black 2

disco pants black

disco pants vinhodisco pants 4disco pants 10

Fica a dica: Para as baixinhas o modelo fica mais interessante com o peito do pé à mostra,como scarpin ou sandália, pois alonga a silhueta e se for de cor nude, alonga ainda mais. Ps. Com uma regata podrinha e um máxi colar fica top e prático também)

discopants

No insta:

instagram discopants andressa suita

instagram discopants jessica belcost

instagram discopants marigiovanetti

Convenci vocês a gostarem desse modelo? Acho que me convencii!! Por isso sempre posto bastante fotos quando vimos alguma tendência nova, porque de início podemos estranhar, mas depois a gente já aceita e tá com a mente cheia de ideias pra usar o modelito!!

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!!

Deixe um comentário

