Look ALL RED

Faaaala galeeera! Hoje o look do dia tá todo perua!! Tem direito a jaqueta de couro vermelha e scarpin inspired modelo Rockstud do Valentino. Lindo de morrer esse scarpin! Aqui não dava pra colocar a peça de baixo vermelha também porque ia ficar muito over, ainda mais na cidade que eu moro, na qual um look desse já é exagerado hahahha então, optei por uma saia de couro preta pra finalizar sem perder o charme.Com a febre dessa produção toda vermelha nos desfiles da Balmain, Versace, eu fiquei doida pra me jogar também, adoro essas coisas inspiradoras que a moda faz com a gente, se sentir confortável e se divertir com as roupas é realmente o espírito da coisa. Fica a dica: Você pode investir em batons e esmaltes vermelhos também. Nem usei acessórios porque vermelho é uma cor que já é tcham por si só.

ingrid grosso all red

ingrid grosso look vermelho

ingrid grosso look todo vermelho

ingrid grosso inspired valentino rockstud

ingrid grosso

Quero muito fotografar pra vocês com produções de inverno, porém, aqui em Santos não faz frio por nada, acho que tava 30° e poucos graus quando fiz esse look kkkkkkk difícil! Pelo menos à noite, que é a pedida de uma roupa como esta, já está mais fresco então fica perfeito!

Quem fez as fotos foi o meu cunhadinho (coitado, em plena época de férias da facul eu torturo ele) e a minha sogra top foi quem ajudou com o sapato!! Eu ia usar uma sandália bicolor vinho com vermelho, mas esse ficou demais, muito chique! Espero que gostem gaaaalera!!

Beijos, Ingrid!!

2 pensamentos sobre “Look ALL RED

Deixe um comentário

