Look saia quadriculada + camisa azul marinho

Fala gaalera!! Look fresquinho com mais uma tendência que vimos muito por aí, a estampa quadriculada! Eu trouxe pra vocês um post falando só dela AQUI. Também admito que não é muito fácil achar, por exemplo, essa saia a minha costureira que fez pra mim porque eu tava doida por uma e não encontrava. Ela é de tecido bem molinho e dá um movimento legal no corpo, pra balada ou barzinho fica perfeita! Camisa transparente azul marinho porque é a cor que mais combina com preto e branco na minha opinião e pra fechar, sandália assimétrica preta e cinto preto. Um truque legal que aprendi assistindo aquele seriado Trocando de Estilos pra não ter erro quando o look tiver várias cores, repetir a cor da parte de baixo no sapato. Sempre funciona! Ah, na dúvida, aposte num bege ou preto.

Fiquei apaixonada por esse look!!

ingrid grosso saia quadriculada 1

ingrid grosso saia quadriculada 6

ingrid grosso saia quadriculada 5

ingrid grosso saia quadriculada 7

ingrid grosso saia quadriculada 4

ingrid grosso saia quadriculada 3

ingrid grosso saia quadriculada 9

ingrid grosso saia quadriculada 8

 

As fotos foram feitas pelo meu cunhadinho que tá de férias e eu não tiro o sossego dele hahahahah todo mundo participa!

Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

