Ruivisse

Falaaaa galera! Hoje conto a história do meu novo cabelo ruivo! Uhul! Eu to amando muito, é mais difícil do que o loiro pra se acostumar, mas ficou exatamente do jeitinho que eu queria! Pra quem mora na baixada santista, eu fiz no Studio Sol, com a Sol, ao lado do Shopping Brisamar, a minha mãe e até minha irmã de 10 anos frequenta sempre lá e elas amam assim como eu amei muito! A Sol teve a maior paciência do mundo pra poder deixar meu cabelo do jeito que ficou. Pedi igual ao da Marina Ruy Barbosa, porém, o dela é natural e com tonalizante, ou seja, pensa na trabalheira que foi, ainda mais pra mim que estava com o cabelo podre castanho kkkkkkk!  Depois que passei tinta de cor castanho claro em cima do loiro esbranquiçado, ele nunca cobria tudo, devido aos fios sem pigmentação e a tinta não pegava por nada, isso na época que fiquei morena depois dele loiro. Lá no salão foi feita a decapagem, a qual tira a tinta, química do cabelo pra ele não manchar nas partes mais escuras e já no tom da decapagem eu amei! Ficou tipo mel, mas eu ainda queria pra esse ruivo acobreado, mais perto do natural. Depois, foi feita a mistura de dois tons, pra quem quiser saber é só ligar no salão e conversar com a Sol, marcar horário direitinho que ela vai estudar os seus fios e aplicar a melhor solução, pois a mistura de uma tinta pra mim, por exemplo, é diferente pra uma loira e aí muda todo o processo pra chegar no tom.

ingrid grosso

ingrid grosso 2

ingrid grosso 6

ingrid grosso 7

Depois da tintura, foi feita uma leve selagem só pra hidratar os fios e após a selagem fiz a progressiva, que eu havia feito só uma vez na vida antes, mas com o cabelo mais tcham quis deixar ele mais comportadinho. Acho que deve ser por isso que meu cabelo aguenta tanta química, porque é “apenas” a tinta em si.

ingrid grosso 3

Pra quem sempre tem dúvida quanto a sobrancelha, eu pedi pra ficar uma semana com ela natural e caso eu estranhasse, as meninas dariam uma leve tonalizada pra ficar parecido com o cabelo. Não vai chegar ao tom do cabelo, claro, mas só pra quebrar o escuro um pouquinho, porque tô vendo que não vou me acostumar com ela assim. Gente, confesso, tô amando muito e o único problema vai ser pra manter e cuidar da raiz, mas as meninas do Studio Sol prometeram cuidar muito bem dele! Fiquei tanto tempo sem cuidar que eu to com toda disposição agora, sabe?

Aqui vai o meu cabelo moreno, loiro e ruivo agora!

ingrid grosso cabelos

STUDIO SOL

Telefone: 013 3467-5538

Facebook: https://www.facebook.com/studiosolesteticaebelezaa?fref=ts

Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!

Um pensamento sobre “Ruivisse

  1. Pingback: Novos cuidados com meu cabelo |

Deixe um comentário

