Tendência do sutiã de renda (sem bojo)

Fala galeeera!! Tô digitando esse post com tanta felicidade kkkkkk não acredito que nesse verão simplesmente irá acabar o meu problema com sutiã confortável! Nós, meninas, sabemos o quanto irrita usar sutiã com bojo por muito tempo durante o verão, por causa do calor. Fala sério, quem nunca chegou em casa e a primeira coisa que disse foi, “preciso me libertar desse sutiã” e colocar uma blusa mais fresquinha? Ufa! No meu caso que tenho muito busto, eu não via a hora de inventarem um sutiã estiloso, sem bojo, pra sair, que ficasse bom com qualquer roupa mesmo se ficar aparecendo. Quando lançou o Strappy bra (post AQUI sobre ele) eu fiquei apaixonada  mas só encontrei do tipo top cropped ou seja, não aliviou nada pra mim, embora esse novo modelo tenha sua versão do tipo Strappy bra também. Achei esse modelo super sexy e só de olhar nas fotos já dá pra ver o quanto não esquenta pelo fato de ser de renda. Já tem bastante gente postando foto com ele no instagram e eu separei que mais gostei com essa nova febre aqui pra vocês!!

Check:

de-chelles-sutia-triangulo-renda-sem-bojo-light-passion-azul-2

suti_sem_bojo_renda_cherie_amour_110258

sutia-sem-bojo-de-renda-e-laco

Estilo-de-moda-Top-curto-Bralette-sutiã-sem-fio-sutiã-de-renda-transparente-triângulo-Sexy-sutiã

20130326094718_top-renda-sem-bojo-preto

sutia sem bojo

sutia de renda sem bojo

flavia pavanelli sutia sem bojo

sutia de renda sem bojo

gabriela pugliese strappy bra

Espero que gostem galeeera!!

ingrid grosso frança

3 pensamentos sobre “Tendência do sutiã de renda (sem bojo)

Deixe um comentário

