Saia com botão na frente, APROVA OU REPROVA? #skirtbuttonfront

Fala galeeeera!! Hoje o meu post pra vocês vai ser sobre essa saia BUTTON FRONT, chiquérrima e super descolada ao mesmo tempo, PORÉÉÉÉM, acredito que a maioria das meninas quem veem esse modelitcho acabam torcendo o nariz na hora de garantir nessa aquisição. Por isso trago essas novidades pro blog pra encararmos novas peças com a mente mais aberta e com muitas ideias de combinação de cores, proporções, estilo chique/sexy/descolada/rocker, seja o que for, mas sempre se destacando pela personalidade. Traduzida do inglês, essa saia tem o mesmo sentido “saia com botão na frente”. Primeiro eu já tinha visto em alguns blogs em posts de saia jeans, as quais tão fazendo super sucesso, independente de botão na frente ou não. Depois fiquei olhando mas deu 5 minutos e já comprei kkkkkk! O shape “A” dela garante uma cinturinha show!!

saia buttom front 4

O que combinar?

  • Camisa, dessas mais descoladinhas, tipo transparente, de tecido fresquinho e também as sociais e as jeans, ficam lindas! E top cropped pra quem é fissurada (assim como eu) também não fica de fora. Fica a dica: invista numa camisa abotoada até o último botão com uma golinha laçarote, vai ficar super “Karl Lagerfiel, Chanel”.
  • T-shirt. Pode ser de banda de rock, de personagens, frases e também as básicas pra não ter erro. Fica a dica: invista em colares, duo de colares curtos e gargantinhas. Chocker tattoo fica super rockzinho também. 
  • Sapato: pelo fato desse modelo ser dos anos 70, já imaginamos as sandálias setentistas (plataforma na frente e salto grosso altíssimo) e sim, fica perfeito!! Vale um salto bloco estampado, combinado c uma blusa mais básica. Me mate quem quiser mas também acho super aprovado com birkens e flats. Muito pelo contrário do que vejo nas fotos de blogs quem falam sobre essa saia, eu jamais conseguiria usar com coturno. Com os looks abaixo vocês vão ver que no final das contas esse modelo de saia super combina com tênis tipo Vans e até gladiadoras.

saia com botao na frente

Check:

saia button front botao frontal 1

skirt button front

alexa-chung-button-front-skirt

saia-jeans-com-botões na frente

Saia-jeans-com-botoes

Esse look de bota cano longo da blogueira Chiara Ferragni (foto abaixo) é o meu preferido, sem mais!!!

skirt button front 2

skirt button front jeans

skirt button front 3

Esse modelo abaixo não é necessariamente uma saia com botão frontal (cadarço frontal? kkkk), mas a ideia é a mesma!!

saia buttom front

E vestido com botão frontal,pode? Lindo!

vestido botao na frente

Espero que gostem!!!

ingrid grosso frança

8 pensamentos sobre “Saia com botão na frente, APROVA OU REPROVA? #skirtbuttonfront

  1. Pingback: Saia button front + blusa rosa chá |

  2. Oiiii adorei seu blog e tava pesquisando sobre essa saia quando eu o encontrei.
    Menina, comprei uma saia de botões frontais, mas sem ser jeans. É um tipo um poliéster texturizado, bem grosso, na cor preta. Eu estava querendo usar ela com uma blusinha básica cinza, e abusar nos colares. Agora, fiquei na dúvida pq, como vou usar ela a noite e está frio, será que posso colocar botinha de cano baixo e meia calça preta bem fininha? Pode usar essas saias com cintos? Valeu beijos!

    • Que bom que gostou do blog! Fico muito feliz com mensagens como essa!! Quanto ao look, acho que combina com botinha de cano curto sim, o cinto com essa saia tá usando muito também. Só dispensaria a meia calça preta pois acho que fica muita informação e ultimamente tô mais básica, então “quanto menos, melhor”. Espero que dê tudo certo!

Deixe um comentário

