Saia button front + blusa rosa chá

Fala galeeera!! Hoje eu trouxe pra vocês um look basiquinho, ótimo para o dia a dia (usei para ir pro estágio)!! Postei pra vocês sobre o tom rosa chá (CLIQUE AQUI) e sobre as saias de botão na frente (CLIQUE AQUI). Nos pés, eu usei minha sandália gladiadora nova (vou pegar a foto de outro dia que usei ela pra vocês verem o modelo dela). E de acessórios, brincos com pedraria rose e pulseira com pedraria. Make básica, só com base, blush e rímel.

Apesar da gladiadora ser perua rs, depois de ter ficado ruiva eu ando mais básica, tanto na make do dia a dia quanto nas combinações. Meu guarda-roupa é muito estampado e eu tô repetindo mais as peças básicas e jeans.

ingrid grosso França 1

ingrid grosso frança

ingrid grosso

Ganhei de aniversário da minha sogra essa rasteira maravilhosa de amarração tipo gladiadora de cano longo, do jeitinho que eu queria. Ela é da Schutz e eu fiz post sobre looks com gladiadoras AQUI também, confere lá. A foto é de outro dia que eu usei porque tá mais bonita do que a que eu tirei kkkkk

ingrid grosso 1

Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!

4 pensamentos sobre “Saia button front + blusa rosa chá

Deixe um comentário

