Os meus preferidos da Melissa – Verão 2016

Faaala galera!! Hoje eu vou falar mais sobre alguns modelos de sapatos que estão fazendo sucesso por aí. A Melissa é uma coleção que tá com um estilo muito forte ultimamente. Todos os modelos que eu vejo em sites gringos, vem na coleção posterior pra marca. A pegada tratorada que provavelmente virá em outros nomes de calçados brasileiros na próxima coleção, do tipo anos 90 e tal, chegou na Melissa agora. Separei uns modelos bem interessantes que mudam a cara de qualquer look e traz mais personalidade.

RESUMO: Essa seleção é pra você que não aguenta mais comprar todo verão aquela rasteira de pedraria bege/dourada, que custa um milhão de dólares kkkkkk e o seu look de verão fica com a mesma cara de sempre. Bora aderir esses modelitchos praianos e descoladinhos!! Printei várias escolhas pra vocês.

melissa verao 2016 1

melissa verao 2016 7

melissa verao 2016 2

melissa verao 2016 3

melissa verao 2016 4

melissa verao 2016 5

melissa verao 2016 6

Eu que estava mega apaixonada por aquele chinelinho da Adidas, na cor rosa, vi esse modelo abaixo e fiquei doida!!

melissa verao 2016

Espero que gostem galera!!!

ingrid grosso frança

Um pensamento sobre “Os meus preferidos da Melissa – Verão 2016

  1. Pingback: 6 febres de sapato para o verão 2016 – IT SHOES |

Deixe um comentário

