Dia de hidratação no cabelo no Studio Sol +5 motivos para ficar ruiva

Fala galeeera!!! Hoje eu vim contar pra vocês sobre a hidratação que fiz ontem no Studio Sol. Vocês já sabem tudo sobre a coloraçao do meu cabelo assim que fiquei ruiva (AQUI). Sempre recebo direct do instagram perguntando sobre o tom dele, então resolvi contar um pouco sobre essa hidratação toper que fiz ontem. É uma máscara cobre própria para ruivas que realça a cor e deixa o cabelo EXTREMAMENTE macio!!! Eu fiz  coque e depois que soltei ele ficou macio.. depois fiz rabo baixo para dormir (senão o meu cabelo fica todo bagunçado) e ele também continuou macio.. é divina e além de tudo funciona como se fosse um tonalizante. O tom dele muda de acordo com a luz. Às vezes tá vermelho, as vezes laranja, de noite fica mel…muda muito!! Esse processo de tintura pede muito uma hidratação mais caprichada durante o mês. E elas finalizam o cabelo com essa escova que eu sempre fico apaixonada!!! Juro que parece que cortaram o meu cabelo todo porque ele perde todo o peso, fica levíssimo!! Sem palavras. Olhem o resultado abaixo:

Processed with VSCO with f2 preset

 

Processed with VSCO with g3 preset

ahh!! Eu resolvi dar uma colorida na sobrancelha também e pra quebrar um pouco do castanho, a Sol passou uma tinta mais clarinha.. tipo mel. E pra quem viu meu vídeo ensinando a fazer o preenchimento da sobrancelha com lápis de lição, o truque ainda funcionou super com a cor nova. Ficou muito mais natural. Antes eu já tinha me acostumado, mas agora ficou muito mais clean..me surpreendi muito!! Observação para as maquiagens das ruivas que devem ser bem feitas pois o cabelo chama atenção para o rosto! Capricha na pele antes da sombra, ok? Tô até pensando em comprar um primer.. porque nunca usei e já ouvi falar que é sensacional! Assim que eu tiver aquisições diferentes eu trago aqui pra vocês.

5 motivos para ficar ruiva: a) se você tá achando cabelo preto sem graça mas tá enjoada de ser loira, ficar ruiva é uma ótima opçao (eu me amava loira e morena mas nao queria nenhuma das duas cores.. ja tava enjoada e queria algo diferente mas que nao precisasse de tantos cuidados como o loiro, entao quando fiquei ruiva me encontrei.) b) você nao precisa se preocupar com essa coisa de tom, sua cabeleireira já conhece a mistura da sua tinta e toda vez ficará igual.. não é como o loiro que a cada vez que retocamos a cor final é uma surpresa. É só retocar a raiz e prontcho, está bela. C) se você ama roupas pretas, tá esperando o que?? Fica maravilhoso e ultimamente só tenho usado cores básicas/pastéis.. tô me acostumando para encarar estampas coloridas. D) parecido com o de cima, o ruivo já é o charme do look..ele deixa tudo estiloso por si só..  nao precisa de muito pra ser felizz..só caprichar na make! E) prepare-se para atravessar a rua sem se preocupar com o carro que está passando: se voce for ruiva, eles vao parar pra voce atravessar!! Kkkkkkkk Minha amiga ficou ruiva (inclusive no Studio Sol também) e eu disse pra ela.. “tá pronta pra atravessar a rua sem medo? Ruiva tem muito respeito” ela deu risada e na primeira vez que fomos atravessar, os carros que pararam já confirmaram a minha tése!! Kkkkkkkkk Sim, ruivo chama muita atençao… MUUUUUITA (muito mais que loira e eu até me espantei).. todo mundo na rua vai te olhar e vai ter que preparar o ouvido para elogios. Que chato, né mulherada?!

Enfim, ruivo tá muito na moda.. é super tendência e o mais legal é que hoje existem tintas magníficas que nao desbotam e simplesmente ficam super parecidas com o ruivo natural. Espero que gostem!!!

Facebook do salão: https://www.facebook.com/studiosolesteticaebelezaa?fref=ts

Telefone para contato do salão: 013 3467-5538

4 pensamentos sobre “Dia de hidratação no cabelo no Studio Sol +5 motivos para ficar ruiva

  1. Pingback: Look com vestido de babado + rasteira gladiadora cano longo |

  2. Pingback: Jardineira jeans + strappy bra de crochê + flatform |

Deixe um comentário

