Look com t-shirt larguinha + tênis jogging

Falaaaa galera!! Hoje trouxe o look que usei ontem.. todo confortável e que eu fiquei apaixonada pelas fotos. Make clean, cabelo com a hidratação que fiz no Studio Sol (tudo sobre os cuidados dele AQUI). Esse tênis é meu xodózinho!! Comprei ele na C&a por R$ 49,90 , dá pra acreditar? Nao largo mais, dá um tcham pra qualquer look!! E essa choker tattoo que eu nao enjôo? Kkkkkkkk sempre uso, acho um charme.

Check!!

Processed with VSCO with b5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with x1 preset

Processed with VSCO with x1 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO

Espero que gosteem!!!

Beijos, Ingrid!!

4 pensamentos sobre “Look com t-shirt larguinha + tênis jogging

Deixe um comentário

