Achados de fast fashion: chapéu

Faaaala galera!! Hoje eu resolvi criar essa categoria porque sempre encontro várias peças super baratinhas nas lojas de fast fashion (C&A, RIACHUELO, MARISA, etc.) e NECESSITO compartilhar com vocês. Afinal, tudo aqui no blog é simplesmente pra compartilhar conteúdos com quem tenho as mesmas afinidades! eee, fala sério, quem é que não gosta de um bom achadinho de loja.. de peças legais e que são baratas? Eu sou daquelas que se não tá podendo gastar, recorre para as fast fashions em busca de peças mais em conta e que possam combinar com algo que já tem mais elaborado no guarda-roupa. Então, trouxe esse chapéu lindo que comprei ontem e que fiquei passada com o preço. Na RIACHUELO e por R$ 15,90. Top,né? 

DICA MAIOR DO POST: “achar achados” é praticamente um dom kkkk muita gente deixa de comprar nessas lojas por preguiça de procurar, ou seja, sempre que for em uma fast fashion, guarde o celular na bolsa, se concentra e inicie sua pesquisa com calma kkkkkk . Sinceramente, eu não tinha paciência não, mas depois via que com calma valia muito a pena.

Check:

ingrid 5

ingrid 2

ingrid

Então, toda vez que eu comprar baratinhos posto aqui nessa categoria, combinado?

Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

