Achados de fast fashion: chapéu

Faaaala galera!! Hoje eu resolvi criar essa categoria porque sempre encontro várias peças super baratinhas nas lojas de fast fashion (C&A, RIACHUELO, MARISA, etc.) e NECESSITO compartilhar com vocês. Afinal, tudo aqui no blog é simplesmente pra compartilhar conteúdos com quem tenho as mesmas afinidades! eee, fala sério, quem é que não gosta de um bom achadinho de loja.. de peças legais e que são baratas? Eu sou daquelas que se não tá podendo gastar, recorre para as fast fashions em busca de peças mais em conta e que possam combinar com algo que já tem mais elaborado no guarda-roupa. Então, trouxe esse chapéu lindo que comprei ontem e que fiquei passada com o preço. Na RIACHUELO e por R$ 15,90. Top,né? 

DICA MAIOR DO POST: “achar achados” é praticamente um dom kkkk muita gente deixa de comprar nessas lojas por preguiça de procurar, ou seja, sempre que for em uma fast fashion, guarde o celular na bolsa, se concentra e inicie sua pesquisa com calma kkkkkk . Sinceramente, eu não tinha paciência não, mas depois via que com calma valia muito a pena.

Check:

ingrid 5

ingrid 2

ingrid

Então, toda vez que eu comprar baratinhos posto aqui nessa categoria, combinado?

Espero que gostem!!

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s