As tendências da Balmain: cores, shape, cabelo (Paris fashion week – verão 2016)

Faaala galera!! Tô separando pra vocês bastante tendências que rolaram nos desfiles de Paris Fashion Week da última temporada (verão 2016). Muitas grifes internacionais apresentam coleções que não casam muito com o estilo das brasileiras de se vestir e também não corresponde ao clima (muito calor!) que enfrentamos, mas não posso deixar de trazer aqui as que eu mais gosto com o ponto forte de cada desfile para nos inspirar. Dessa vez vamos ver se vocês adivinham qual é a da vez(?!):

“Babados, cintura marcada, um ombro só, recortes estratégicos, marrom, camelo (tipo mostarda, umas das cores da estação), azul, nude, verde água, look all white, sandália de amarração, top cropped transpassado, efeito pastilha, e saia lápis tipo “rede de praia”…….BALMAIN!”

Trouxe algumas tendências que essa grife mega sexy desfilou na última semana de moda de Paris. Foi coleção de verão 2016 (lá o ciclo é inverno 2016 e depois verão 2016) e foi topíssima!! A mulher Balmain dessa coleção veio com várias características que são marcas registradas da grife, como o comprimento míni e a cintura marcada. Acho a coleção muito realista, a maioria das roupas você pode sair da passarela e usar sem ter que ajustar nada. E esse penteado chiquérrimo? Amo rabo de cavalo alto e ainda mais quando é adicionado um pouco de gel pra deixar bem femme fatale (fica a dica: no cabelo, você pode pentear com o pente fino, dá esse efeito “lisinho”). Looks e produção perfeita para ir pra balada ou alguma festa mais chique! Essa coleção mostrou uma forma limpa de ficar bem arrumada, com make leve, cabelo prático (e fácil de fazer em casa) e sem muito acessório (os cintos largos pra marcar o shape são clássicos da grife, né?). Agora, para tudo! O que são essas saias tipo hot pant + rede de pesca por cima? amei muito!!!

Selecionei os que eu mais gostei, check:

balmain pfw summer 2016

balmain

balmain pfw summer 2016 1

balmain pfw summer 2016 2

Espero que gostem galera!!

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

3 pensamentos sobre “As tendências da Balmain: cores, shape, cabelo (Paris fashion week – verão 2016)

  1. Pingback: Look inspirado na Balmain |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s