Look inspirado na Balmain

Faaala galera!! Semana passada eu trouxe pra vocês a beleza/produção/ looks da Balmain, neste post AQUI, e acabei me inspirando pra trazer algo do mesmo estilo aqui pro blog. Rabo de cavalo bem puxado, comprimento mini, cinturada bem marcada com cinto bem grosso à la Balmain e o shape mais sexy.

Me inspirei no look 1 abaixo, devido o meu vestido ter esse transpassado de ilhóses nas costas + decote à mostra do look 4 +cinto caramelo do look 5 que eu tinha bem parecido.

Make básica exatamente como vimos nos desfiles.

CHECK!! 

balmain pfw summer 2016

ingrid grosso 3

ingrid grosso 4

ingrid grosso 8

ingrid grosso 2

ingrid grosso 1

ingrid grosso 7

ingrid grosso

ingrid grosso 5

Perfeito pra usar a noite!! Espero que gostem galera!!

Beijos, Ingrid!!

4 pensamentos sobre “Look inspirado na Balmain

Deixe um comentário

