Meu look all black + camisa jeans

Fala galeeera!! Se tem uma coisa que dá um charme no look é o jeans.. amo jaquetinhas por cima “sem vestir as mangas”, acho que deixa qualquer combinação mais “elegante sem querer”, bem espontânea. Usei com essa blusa com glitter que minha costureira fez pra mim há um tempo e esse shorts boxer. Make básica com delineado e batom cor de boca matte. Ameiii!!!

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

CYMERA_20151121_172945

Processed with VSCO with x1 preset

Processed with VSCO with x1 preset

Espero que gostem!!!!!

Beijossss, Ingrid!!!!

2 pensamentos sobre “Meu look all black + camisa jeans

Deixe um comentário

