DESFILE CREATE VERÃO 2016 por Bianca Fernandes

Faaala galera!! Dia 26/11/15 eu tive a oportunidade de desfilar para a coleção da CREATE – verão 2016, marca da minha amiga Bia. Foi sensacional, o desfile aconteceu na Unisanta. E a inspiração foi no mundo do surf, skate, praia, sol, mar.. fiquei apaixonada por tudo! O desfile foi lindo e super divertido com muita bagunça que rolou no palco, com direito até de prancha e skate na passarela pra compor o look. A vibe foi incrível!!!

bianca fernandes create

ignrid grosso create

link da minha parte no desfile lá no instagram: https://www.instagram.com/p/-nB_yYw_7W/

ingrid grosso create 1

A galera toda antes de entrar na passarela:

bianca fernandes create

Foto de como estavam os preparativos:

bianca fernandes create store

O bikini que eu desfilei foi essa belezura de calcinha empina bumbum com tomara que caia que, por sinal, vestiu super bem no busto (a maioria dos bikinis sem alça são complicados pra me dar certo conforto, mas esse ficou top!), pois a tira de amarrar atrás era grossa e fixava muito bem.

ingrid grosso create

VÍDEO DO DESFILE COMPLETO NO FACEBOOK

(Não consegui postar o vídeo aqui no blog, mas é só clicar no link abaixo)

https://www.facebook.com/bianca.fernandes.71653/videos/10208238478629707/?pnref=story

E o link abaixo é a fanpage da CREATE:

https://www.facebook.com/createloja/?pnref=story

Curtam, compartilhem!! Espero que gostem!!!

Beijos, Ingrid!!!

 

Um pensamento sobre “DESFILE CREATE VERÃO 2016 por Bianca Fernandes

Deixe um comentário

