Dica de beleza: Acetona japonesa

Faaala galera! A minha dica de beleza hoje é solucionadora de muitos problemas. Quem aí não passou apuros quando tava toda pronta pra sair mas a unha tava mal feita/feia? A gente arruma o cabelo, faz maquiagem bonita, fica pensando numa roupa por horas e às vezes esquecemos das unhas, ainda mais quando aparece algo importante durante a semana! E também quando a gente se arruma cheia de pressa e esquecemos de fazer as unhas? Até então, existe algodão e acetona,certo? Porém, o problema é ficar com a acetona FE-DEN-DO no carro/em casa kkkkkk! Minha mãe sempre quis me matar com isso, porque eu só lembrava de tirar o esmalte quando tava saindo de casa e ela ficava com medo de eu derrubar no carro e também odiava por causa do cheiro forte. Então, há muito tempo já tem sido lançado essa “acetona japonesa” que são lenços removedores de esmalte e contém um óleo mara (que hidrata a unha) e tira todo o esmalte. Ah, o melhor de tudo, COM UM CHEIRINHO SEM IGUAL! O meu tem cheiro de baunilha, mas já tive de vários cheirinhos diferentes. Descobri há um ano mais ou menos, mas eles estão no mercado já faz um tempo, então trouxe aqui pois muitas de vocês podem não conhecer assim como eu demorei pra conhecer também.

O valor custa em torno de R$ 07,00 e é da marca OCÉANE femme. Perfeito, pequeno, fácil e prático pra qualquer lugar. Na embalagem contém 25 unidades.

removedores de esmalte

ingrid grosso

lenços removedores de esmalte

Fica a dica: outra marca que também possui lencinhos removedores como este é a RICCA. É uma marca famosa e que também pode ser confiável.

Espero que gostem galera!!!

Beijos, Ingrid!

Deixe um comentário

