Meu look com blusa ciganinha de coqueiros + espadrille jeans

Faaala galera!! Hoje o meu look é bem fresquinho, fácil pra inspirar e cheio de tendências. Quem aí é viciado em blusa ciganinha (o famoso modelo ombro a ombro)?? Essa que eu tô na foto eu desenhei, comprei o tecido e pedi pra minha costureira fazer pra mim! Pelo fato de eu ter muito busto, eu evito sutiãs do tipo tomara-que-caia, então combinei com esse verde que eu tenho, que parece que é da blusa mesmo.

Na parte de baixo, esse shorts de cintura alta que eu amo (porque deixa bem magrela kkkk) e modela a cintura.

Nos pés, combinei com essa espadrille linda que ganhei da minha sogrinha que sempre acerta nos presentes!! Ela é bem levinha e extremamente confortável, toda jeans clara e tem a biqueira jeans escura com um detalhe de crochê bege. Além do que ela vêm com duas tiras junto, da mesma cor, pra poder amarrar na canela, como uma sandália de amarração mesmo. Depois vou trazer pra vocês aqui no blog a outra forma que essa sandália pode ser usada e pra quem quer saber a marca, ela é da Arezzo, aliás, eles estão com umas sandálias muito estilosas dessa linha jeans.

Por fim, nos acessórios, não abusei muito, porque a blusa já tem uma estampa alegre, né? Quase fiquei camuflada com o fundo mas era esse efeito mesmo que eu queria nas fotos!! Combinei com esse trio  de colares prateado que é formado por uma gargatilha e dois colares (um menor e outro maior). Cabelo com esse meio rabo que é super tendência (da história do meio-coque, meio-rabo, lembram? Que fica metade do cabelo solto e a outra metade presa)!

CHECK:

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO

Processed with VSCO

Espero que gostem, galeeera!

Muitos beijos!!! Boa semana pra todos!

4 pensamentos sobre “Meu look com blusa ciganinha de coqueiros + espadrille jeans

Deixe um comentário

