Tendência de inverno 2016: bota over the knee (ou cuissarde) de tons claros em nobuck

Fala galeeera!! E não é que já temos uma tendência do inverno de 2016 pra ficar de olho? Dessa vez, a bota over the knee (também conhecidas como cuissarde) veio como queridinha no tom nude e cinza, depois de ter feito tanto sucesso nas cores preto e caramelo.

Na verdade é o seguinte, vi essa bota nessa foto da blogueira Camila Coelho fiquei simplesmente olhando uns 5 minutos pra foto. Foi um caso de amor mesmo! Sabe aqueles sintomas de quando estamos em transe por um sapato? (sim, nós mulheres temos esses siricuticos!) Primeiro, eu fiquei admirando, depois curti a foto, marquei as amigas, tirei print, fiquei imaginando as combinações que eu faria com as minhas roupas, busquei inspirações e todo esse efeito que temos sob os sapatos, que quanto mais a gente compra, mais a gente quer, mais a gente ama usar, mais ama comprar, mais ama tudo e é como um ciclo infinito no cartão de crédito kkkkkk!

Check:

camila coelho bota over the knee bege

camila coelho bota over the knee cinza 1

camila coelho bota over the knee cinza 2

camila coelho bota over the knee cinza

camila coelho bota over the knee nude

Dá uma olhada nesses looks:

bota over the knee cinza

bota cuissarde cinza 1

bota cuissarde cinza

bota over the knee cinza 3

bota over the knee bege

bota over the knee nude 5

bota over the knee nude 4

bota cuissarde cinza 3

bota over the knee nude 3

bota over the knee nude

De salto grosso:

bota over the knee cinza 2

Ou de salto fino:

bota-luiza-barcelos-over-the-knee-10330081-a7a3c1550f1320327a520400c40476b6

bota over the knee nude 2

Apareceu nos desfiles de inverno de 2015, como essa do desfile da Unique, marca premium da Topshop.

unique top shop bota over the knee

***O único problema desse sapato é que ele é de couro nobuck, num tom claro (muito ruim para limpar e manter novinho – Fica a dica: deve ser usada cuidadosamente uma borracha escolar branca, com muito carinho, pra não manchar/tirar a cor, porque esse couro é muito delicado). Outro ponto que implica é simplesmente o fato de usarmos botas no inverno e no inverno chove bastante, então uma botinha maravilhosa como essa pode ser levada pra passear apenas no frio e não na chuva, combinado? Pois usada na chuva, ela ficará praticamente destruída!

De resto, ela é perfeita para usar com as nossas roupitchas kkkkkkkkk. ***

A minha preferida foi a cinza e a de vocês?

Espero que gostem, meninas!

Beijos, Ingrid!

6 pensamentos sobre “Tendência de inverno 2016: bota over the knee (ou cuissarde) de tons claros em nobuck

  1. Ingrid Grosso, muito obrigado por sua visita ao meu espaço no portal moda e arte. Fico muito contente por estar nos seguindo agora.. Te desejo boas-vindas a nossa mídia que trabalha com as informações da moda, das artes e da cultura local cearense. Bom, fique a vontade e continue conosco nos visitando. Será um prazer receber-la sempre. A respeito do seu canal,o blog, andei vendo o seu trabalho com a página,- super interessante seu entrosamento com a moda; de fato, você tem a moda no sangue, ou seja,na veia, como dizem por aí..rss. Bom , parabéns pelo trabalho. Ficarei lhe acompanhando. Muito sucesso.

    • Magina! Adorei o post falando sobre a blogueira Edith Gomes, eu a acompanho pelo instagram e sou fã do estilo dela. Foi uma das minhas inspirações pra ter ficado ruiva ano passado. Enfim, muito legal seu carinho com os leitores, obrigada pela recepção e muito obrigada pelas palavras, fico feliz que tenha gostado das coisas por aqui, rs. Muito sucesso para o Portal moda e arte também.

      • Ah.. você me deixou sem jeito, agora! Muito obrigado pelas felicitações. Eu sempre que posso, com muito carinho, vejo com atenção as publicações de todos os que me seguem e que estou acompanhando também; Como trabalho de redação não é coisa simples, fica difícil ver tudo, – impossível. Então, sempre que alguém de primeira me segue, tenho o cuidado em dar uma olhadinha em seus conteúdos e dar uma certa atenção com as boas-vindas.. O nosso trabalho não é fácil e acredito que o “olhar” é super importante pra motivar cada vez mais a cada um de prosseguir. Grande abraço. Agente vai se falando e se curtindo por aqui. Sucesso a nós. Muito obrigado por nos seguir Ingrid Grosso.

  2. Pingback: Dossiê de #80LooksComCinza | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

