Piercing indiano no septo

Fala galeera! Hoje eu trouxe pra vocês uma tendência que já vem bombando há algum tempo. São os piercings no septo! Novidade não é, mas o modelo top 1 que tá aderido pelas fashionistas e que tá BOMBANDO é esse indiano, todo trabalhadinho. De cor preta, dourado, cobre, ouro branco e prateado, caiu no gosto de meninas de todos estilos, seja as românticas, estilosas, modelos, surfistas, skatistas, atrizes, roqueiras, básicas e etc! Sou doida pra ter um, antes eu não gostava, porém fui me acostumando de tanto ver pessoas estilosas que eu admiro usando essa gracinha. Pode ser que um postiço role, né? kkkkkk Pra fazer umas fotos diferenciadas aqui pro blog.

Check:

piercing indiano no septo 5

piercing indiano no septo 7

piercing indiano no septo 8

piercing indiano kylie jenner

piercing no septo 20

piercing indiano

piercing indiano no septo 12

piercing indiano no septo 10

piercing indiano no septo 9

piercing indiano no septo 10

piercing indiano no septo 11

O que mais gosto é esse da foto abaixo:

piercing indiano no septo

piercing indiano no septo 2

piercing indiano no septo 6

Espero que gostem, galera!

Beijos, Ingrid!

Deixe um comentário

