Sereismo: 41 fotos sobre esse novo estilo/lifestyle

Fala galeera! O tema de hoje é algo que se você está prestando atenção em tudo que acontece nas redes sociais, já deve ter percebido esse novo “lifestyle” de sereia, ser íntimo do verbo sereiar, sereiando, sereismo e tudo que remete às sereias. É como se nascesse mais um tema de estilo para o mundo da moda! Sabe as roqueiras, góticas, hippies, românticas, básicas, estilosas? Então, agora têm as sereias!

sereismo 29

sereismo 27

Pelo que eu tenho acompanhado, essa vibe toda de sereia começou com a top Yasmin Brunet, que é PRATICAMENTE uma sereia, né? maravilhosa! E é assim que ela se comunica com as seguidoras dela, como “sereias”. Segue uma foto abaixo pra você acompanhar (quaaase) tudo sobre o lifestyle da Yasmin Brunet! 

Acho o estilo dela super interessante, a dedicação e essa coisa toda de ter largado a carne, ter parado de fumar, atitudes bem complicadas de se decidir, etc. E o mais incrível, é que o o estilo de roupa dela foi ficando assim… de sereia! A top têm fotos no instagram que remetem todo esse mundo de paz, mar, sereias, conchas, natureza e tudo que é natural. Check:

sereismo 25

sereismo 17

sereismo 18

sereismo 21

sereismo 23

sereismo 22

sereismo 19

sereismo 24

sereismo 26

E então, como percebi que várias marcas foram aderindo esse feeling de sereia, eu decidi selecionar fotos inspiradoras pra vocês, meninas! Pra sereiar muito por aí…..

sereismo 31

sereismo 30

sereismo 28

sereismo 16

sereismo 1

sereismo 15

sereismo 14

sereismo 10

sereismo 13

sereismo 12

sereismo 11

sereismo 9

sereismo 8

sereismo 7

sereismo 6

sereismo 5

sereismo 4

sereismo 3

sereismo

case de sereia

case de sereia gocase

case de sereia celular

copo de sereia

Farm:

farm

farm azulao

ESSA GARGANTILHA É FEBRE TOTAL!!!!!

sereismo 2

sereismo 32

sereismo 34

sereismo 35

arco de sereia

Contei um pouquinho sobre a Yasmin Brunet porque quero que vocês entendam que tudo é inspiração, tudo tem uma história, todas as coisas tem um porquê e com certeza, não teria como explicar esse novo estilo sem dizer que há toda uma  “vibe interior de sereia a ser regrada “ que interferiu no próprio estilo dela, nas marcas e nas roupas que vemos por aí.

Minha opinião: acho que todo mundo tem que se sentir bem (sereia)! ahahahha  Acredito que se existe algo que pode te fazer feliz, tem que cultivar esse algo dentro de você.  Quanto ao estilo de vida, acho que seria muito difícil pra mim parar de comer carne, etc. Quanto aos looks, quero ser sereia pra ontem kkkkk amo foto com conchas, usar a natureza para ensaios e pra admirar. É engraçado como antes do blog eu nem ligava tanto e aí quando precisava fotografar pra vocês, eu procurava  lugares legais e com vibe gostosa e tranquila pra dar um clima legal para as fotos, o que rapidamente é encontrado na natureza. Tudo fica lindo, fotogênico e especial quando tem folhas, praia, sol, mar, flores e etc na foto.

Espero que gostem, sereias rsrs!!

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sereismo: 41 fotos sobre esse novo estilo/lifestyle

  1. Tô pensando em virar sereia também!!! Tirando a parte de comer carne, claro… Que coisa mais maravilhosa, mais fantástica, mais tuuudo! Amei isso, de verdade. Que vire febre, tendência, viral! Apoio demais. Amei ❤

  2. Pingback: Make de sereia para o carnaval |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s