Meu look com camiseta do Snoop Dog #cea + truque de como fazer seu batom nude

Fala galeeera!! Tinha esquecido de postar esse look aqui!! Amo essas camisetas com mensagens legais ou personagens super divertidos. No final do ano, (por isso o cabelo ainda está ruivo) eu dei uma passadinha na c&a pra ver se “achava alguns achados”.. tenho muita roupa de lá, mas confesso que eu procuro muito. (Vou separar um post aqui pra vocês, essa semana, de como conseguir achados bacanas nas lojas de fastfashion..dando todas as dicas que uso). E entao, encontrei um balcão na loja com vááárias camisetas masculinas (outro detalhe é que a maioria das minhas camisetas sao masculinas, acho bem mais estilosa), entao tinha de várias pessoas nessa linha de cachorrinhos.. tinha Michael Jacksson de cachorrinho.. muitos ícones, e eu achei essa do Snoop Dog sensacional. Decidi comprar na hora que bati o olho. Custou 39,90!! Realmente um achado!! E eu fiz uma combinacao bem perua descolada pra vocês verem que dá pra montar looks super legais com roupas baratinhas.

Check:

Screenshot_2016-02-21-14-48-32-1 Screenshot_2016-02-21-14-47-03-1 Screenshot_2016-02-21-14-46-36-1

Combinei com essa saia jeans destroyed + cinto de pedraria preto que SEMPRE USO + essa gladiadora bafo da Schutz que tem a anabela espelhada de dourado.

Pega o truque na make: parece batom nude, nao é meninas? Mas na verdade passei base e manteiga de cacau por cima! Anotem aí a dica!!

Screenshot_2016-02-21-12-50-42-1

Espero que gostem galera!!!

Beijos, Ingrid!!

5 pensamentos sobre “Meu look com camiseta do Snoop Dog #cea + truque de como fazer seu batom nude

Deixe um comentário

