LFW – Anya Hindmarch, Mary Katrantzou, Alexander McQueen, Burberry e Peter Pilotto

Faaaala galera!!! Depois de ter postado sobre o que rolou no NYFW, essa semana vou postar tudo que rolou na semana de moda de Londres (LONDON FASHION WEEK/ LFW)!! Acompanhem tudo porque tem muita coisa linda!

(PS: pra ver a foto em tamanho maior, só basta dar um clique em cima dela, ok?!)

Check:

ANYA HINDMARCH

TUDO SOBRE O DESFILE: A grife apresentou uma inspiração nos games, tais como Pac Man e Space Invaders.  Teve muitos patches e com certeza uma das peças que mais chamaram atenção foram as bolsas, seja imitando couro de crocodilo ou até as mochila em tom metalizado. Rolou também  estampa de arco íris, bota de cano curto de pelo, touca com orelha de ursinho, recortes de flores em pelo dando uma impressão de estampa em 3d, maxi colete, peças mais sofisticas combinadas com (nosso amado) tênis branco, tênis estilo all star, enfim, a coleção foi bem divertida!!

anya hindmarch lfw inverno 2017 1

anya hindmarch lfw inverno 2017

anya hindmarch lfw inverno 2017 2

MARY KATRANTZOU

TUDO SOBRE O DESFILE: Teve estampa de estrela misturada com estampa barroca e listrada, sapato com glitter, comprimento mini, vestido de manga comprida com gola de camisa, muita renda, borbado, etc.

mary katrantzou lfw inverno 2017

ALEXANDER MCQUEEN

TUDO SOBRE O DESFILE: McQueen teve em suas estampas uma das grandes protagonistas dessa temporada, a borboleta! Teve luvas coloridas, golas de pelo, muita renda, barriga de fora, transparencia, recortes estratégicos, gola role, mix de borbados, vestidos trabalhados com “capas”, saias de pelos, babados, manga de babado.

alexander mcqueen lfw 2017 1

alexander mcqueen lfw 2017

BURBERRY

TUDO SOBRE O DESFILE: Teve casaco com quatro bolsos externos, com uma vibe do militarismo, botões duplos, botas estampadas, a meia calça que esteve presente na maioria dos looks, gola de pelo, tecido metalizado, xadrez, estampa de cobra, ilhóses. Teve um detalhe super interessante que foi o combo das bolsas pequenas #minibags + alça grosseira e grande, ou seja, a alça da bolsa bem maior do que ela mesma (look 5). O estilo foi tipo “quanto mais informação,melhor”.

burberry lfw inverno 2017 1 burberry lfw inverno 2017

PETER PILOTTO

TUDO SOBRE O DESFILE: É uma grife que no meu ponto de vista, você nunca precisa se esforçar pra parecer chique, pois as peças sempre são inovadoras e tem aquela vibe elegante nas roupas, seja quando é trabalhado tecidos leves ou tecidos mais duros/estruturados com shape mais encorpado. As botas com detalhe metalizado, com o efeito de sandália + meia, com certeza foi um destaque nos looks (lembrando que meia na canela é tendência demais, pra um look “menos passarela”, aposte com uma botinha ou tênis).  Combo de tecidos acetinados/brilhosos + malha estampada. Rendas, gola rolê.

peter pilotto lfw 2017

peter pilotto lfw 2017 1

Galeeeera! Espero que tenham gostadoo dos looks! Escolhi poucas marcas para trazer aqui do LFW, apenas as que mais gosto e as mais vistas, com propostas mais relevantes. Agora é só aguardar o MFW #milanfashionweek 

Esse ano quero postar muuuuuito pra vocês!!

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s